domingo, junho 13, 2004

"crachat de ouro".

"Teófilo Santiago, o subdirector da Directoria do Porto da Polícia Judiciária (PJ) demitido por Adelino Salvado, já não vai dirigir o Deparatamento de Investigação Criminal de Aveiro. Na sequência das violentas declarações protagonizadas pelo novo director da PJ do Porto, juiz Ataíde das Neves, contra Teófilo Santiago e também contra João Massano (os dois subdirectores demitidos da PJ do Porto), a direcção de Adelino Salvado decidiu transferir Teófilo Santiago para Cabo Verde, onde desempenhará uma comissão de serviço como oficial de ligação.

A alteração do local em que o conhecido "crachat de ouro" da PJ iria continuar a desempenhar funções dirigentes poderá estar relacionada com a incomodidade gerada pelas declarações de Ataíde das Neves, que levaram responsáveis dos diferentes partidos a admitir a pertinência de um inquérito parlamentar ao afastamento dos estrategos da operação "Apito Dourado", que se saldou em numerosas detenções e possibilitará o esclarecimento de relações perigosas no futebol, autarquias, empresas municipais e o Metro do Porto.


P.S. Não conseguiam colocar o homem mais longe? Depois não querem que se pense que há tramóia. "Ainda bem" que o homem é "crachat de ouro". Imaginem se não o fosse...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

quarta-feira, fevereiro 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!