terça-feira, junho 29, 2004

PS e BE.

"Os deputados do PS eleitos para o Parlamento Europeu decidiram, por solidariedade nacional, não votar contra a nomeação Durão Barroso para presidente da Comissão Europeia, anunciou hoje António Costa.

«Tendo já falado com os 12 eurodeputados (do PS) decidimos não votar contra, em qualquer circunstância, o nome de Durão Barroso», disse aos jornalistas António Costa, líder dos socialistas portugueses no Parlamento Europeu, em Bruxelas.

Os socialistas assumem esta posição (abstenção ou voto a favor) apesar da «avaliação negativa» que fazem do governo do PSD.

«A solidariedade nacional impõe que não façamos avaliações prospectivas negativas sobre o desempenho de Durão Barroso e devemos todos desejar-lhe felicidades», adiantou. "


Mais.

P.S. Ao contrário do BE, o PS sabe ser nacionalista. O que vale é que ninguém tem isso em conta e apoiam o "Nacionalismo Estalinista" do BE.

2 Comments:

Blogger A Tendinha said...

"Deixêmo-lo ir embora descansado..."

quarta-feira, junho 30, 2004  
Blogger Mulah Omar said...

O mesmo não se pode dizer do PSD e do CDS que na penúltima eleição não apoiaram a ida de Soares para a presidência do Parlamento Europeu.

Mais uma bofetada de luva branca.

Agora há que dar o benefício da dúvida a Durão nas novas funções que irá desempenhar a partir de Novembro.

Para Portugal e para os portugeuses, foi óptimo que se tivesse mudado para Bruxelas.

quarta-feira, junho 30, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!