Novas do Texas.
"Os assaltantes partiram a montra das duas lojasEram 12h30 quando quatro homens vestidos de fato-macaco e boné azul, com a face escondida por máscaras e armados, atacaram as montras das duas ourivesarias, que estão separadas por apenas uma loja. Viajavam numa viatura Volkswagen furtada na Amora, zona de onde são oriundos, e deitaram a mão a relógios e uma grande quantidade de ouro.É quando Manuel Louro intervém que o plano dá para o torto.
O comerciante fecha o cofre, agarra a pistola pessoal e atira na direcção da montra, atingindo um dos criminosos no peito. “A minha intenção foi defender-me”, explica o ourives.A quadrilha é forçada a fugir, mas acaba barricada pelo automóvel de um civil. Há tiros para o ar. Alegadamente, tanto os assaltantes como Manuel Louro terão disparado. Até conseguirem escapar, colidem com várias viaturas e os danos obrigam os assaltantes a abandonar o Volks-wagen junto à portagem da A14 em Ançã e prosseguir a fuga a pé. "
Com a cada vez maior desautorização da polícia vai-se começar a assistir a cenas como esta, em que o cidadão é obrigado a recorrer à uma arma pessoal para defender-se de ladrões armados. Convém agradecer aos meninos do Bloco de Esquerda, fomentadores da exploração dos imigrantes e do cãos.
2 Comments:
A segurança piora de dia para dia. E ninguém se interessa por isso. Que pode fazer um gajo para defender-se?
Zé Medricas.
michael kors handbags
vapormax
off white shoes
nmd
kd shoes
supreme t shirt
adidas stan smith shoes
curry 5 shoes
hermes belt
calvin klein outlet
Enviar um comentário
<< Home