segunda-feira, julho 19, 2004

Novidade.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Assurance:

Como teve a amabilidade de me dirigir pessoalmente a informação e antes que os locais onde informou sejam corridos para o arquivo pelos novos escritos, embora ali tenha deixado a minha opinião, abaixo reponho o que ali comentei, na certeza de que apreciará a minha opinião.

Obrigada.
Manela


"Amiga Manela. Informamos que este post é da nossa exclusiva autoria. Nossa Assurancetourix."

Obrigada pela informação em exclusivo, meu caro bardo #:o) .
Embora a sombra da suspeita já rondasse o meu sempre sombrio e maldoso pensar, como negra e agoirenta ave.

O seu trabalho está muito parecido com a espada de nosso amado primeiro rei Afonso Henriques que, como sabe, era muito longa e chata.

Manela

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"Uma maravilha o nosso jornalismo."
posted by Assurancetourix at 17:44


"Vale de Soure said...
Afinal não houve agressão. A "vítima" acabou por confessar que inventou tudo."



Está a ver que em vez de se precipitar apressadamente sobre tudo o que lhe cheira a árabe (ou qualquer outra cor étnica ou política que não seja a sua) era melhor tentar encontrar a verdade, em vez de condenar a imprensa (que, em abono da verdade se diga, muitas vezes merece)?

É por estas e por outras que eu estou sempre de varapau na mão quando circulo pelas suas escuras e escusas vielas.

Manela

PS: Continue a tentar. Sem transpiração não se faz obra.

terça-feira, julho 20, 2004  
Blogger Dr. Assur said...

Estimada Manela

Imagine que o comentário à essa notícia começou com o nosso seguinte post:

"Como é costume, a notícia está deturpada porque o “gang” atacou a mulher com intenção de roubar-lhe a carteira. Só depois de remexerem na carteira e pensando que a mulher era judia, fizeram-lhe aquele serviço. Tanto mais que se puseram em fuga na posse dos cartões bancários e de 200 euros."

Tem de moderar a sua ânsia em atacar-nos senão os tiros saem-lhe pela culatra.
´
Mande mais. É sempre um prazer falar consigo.

terça-feira, julho 20, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Ó Vale de Soure:

Então vc manda uma dica daquelas e leva-me ao enganoso e tiro-culatrado texto em que tento deitar abaixo as (sempre) boas intenções do nosso estimado e nunca amarrado bardo?

Ora bolas! Que coisa! Que chatísse! Que droga!
Não vou poder continuar a confiar nas suas referências. #:o))

Manela

quarta-feira, julho 21, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!