terça-feira, julho 27, 2004

Prof. Marcelo ao fundo (update).



"Marcelo Rebelo de Sousa até elogiou o papel de Teresa Caeiro na Secretaria de Estado da Segurança Social, mas depois criticou a sua indicação para secretária de Estado da Defesa, cargo de que não chegou a tomar posse, transitando para as Artes e Espectáculos. O ex-líder do PSD disse que Teresa Caeiro não teria qualificações para ir para a Defesa, referindo que até seria "normal" indigitar mulheres que fosse auditoras do Curso de Defesa Nacional e acrescentando que há mulheres com esse curso e demais formação em assuntos de Defesa, tanto no PSD, como no PS.
 
As referências de Marcelo Rebelo de Sousa a Teresa Caeiro inseriram-se nas críticas do comentador à formação do Governo de Pedro Santana Lopes. Marcelo até disse que o nível dos secretários de Estado é superior ao dos ministros, mas considera que se voltou a repetir a lógica segundo a qual não interessa para que cargo vai cada pessoa e se tem habilitações para ele, interessa é que aquela pessoa vá para o Governo. Ou seja, as pessoas não são escolhidas em função do cargo que vão desempenhar. "Não é boa ideia, esta de encontrar lugares para pessoas. Devem ser as pessoas a serem escolhidas para os lugares e não os lugares definidos em função das pessoas", disse o comentador da TVI.

Ontem, o CDS decidiu reagir ao comentador para "esclarecer o professor Marcelo Rebelo de Sousa e os telespectadores da TVI que a dra. Teresa Caeiro é auditora de Defesa Nacional, fez o Curso de Defesa Nacional no ano lectivo de 2000/2001, apresentou tese sobre a relação entre as Forças Armadas e o Parlamento e é, consequentemente, sócia da Associação de Auditores dos Cursos de Defesa nacional"

BUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Professor Marcelo ao fundo. Venha a bóia de salvação. Cá para nós, ela não percebe nada é de Artes e Espectáculos. Bom. Se tiver dúvidas pergunta ao seu namorado Piet-Hein.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não gosto do PSD e menos ainda deste Governo. Mas há dois sujeitos que me irritam mesmo: o Pacheco Pereira, esse bonzo insuportavelmente snob (sem categoria para o ser) e o Marcelo, essa linguinha viperina há muito fora de prazo...

terça-feira, julho 27, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work hgh weight loss Renting ferrari cars italy Convertible + hardtop bmw Used flags for golf course 1995 chrysler models 2005 chrysler mini van

sábado, março 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!