terça-feira, setembro 21, 2004

"Novas" do Texas.

"Um agente do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP ficou sem a arma de 9 milímetros quando passava de carro junto ao Bairro 6 de Maio, Damaia, Amadora.

O operacional foi obrigado a parar a viatura junto a um sinal Stop e um indivíduo aproveitou para abrir uma das portas traseiras do veículo, de onde retirou uma pasta, onde o agente guardava, entre outros artigos pessoais, a arma de serviço, que foi mais tarde recuperada no interior do bairro.

No cruzamento da Estrada Militar da Damaia com a Rua Francisco Simões Carneiro, junto ao Bairro 6 de Maio, existe um sinal Stop onde os carros param. O mesmo aconteceu com a viatura do operacional do GOE”, referiu ao CM uma fonte ligada ao processo.

Foi então que, numa fracção de segundos, o crime se desencadeou. “Um indivíduo, mais tarde descrito pela vítima como aparentando 20 anos, negro, e bastante forte, abriu a porta traseira do carro, do lado direito, e tirou a pasta de lona do dono do carro”, salientou o mesmo informador.
"

CM.
No "Texas" nada de novo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até quando vamos ser obrigados a aceitar ser roubados pelos filhos dos imigrantes? Eles não querem trabalhar e eu também não. Por uma questão de justiça (igualdade), quero também poder roubar impunemente.

Carlos Costa (Damaia)

quarta-feira, setembro 22, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Tenho 20 anos e moro na Damaia. Junto à Cova da Moura. À noite nem pensar andar na rua. Todos os dias hão confusão. Ou é brigas no bairro ou a polícia a ir buscar os carros roubados. De dia, quando vejo miúdos com anéis e fios de ouro, roupa de marca, já sei o que posso esperar deles. Andam em grupos no mínimo de 6. A polícia tem medo deles. Eles estão na maior. Se forem presos, o Sr. Falcão (SOS Racismo) vai libertá-los com jornalistas atrás. Para poder usar os fios, os anéis de ouro e a roupa de marca cara tinha de trabalhar muitos anos. Eles não precisam. Mas o pior até nem é isso. O pior é que eles agridem as pessoas quando as assaltam. Sejam novos ou velhotes, mulheres ou homens. Violência desnecessária. Mas infelizmente tenho de aceitar ser roubado. É que se protesto, sou racista. Assim sou um democrata sem dinheiro e cheio de manchas negras.
É a vida deste país em que um dia tive o azar de nascer.

José Augusto Silva

quarta-feira, setembro 22, 2004  
Blogger jasonbob said...

curry shoes
kd12
lebron 15
golden goose outlet
air jordan
yeezy boost 350
off white shoes
kobe shoes
jordans
golden goose

sábado, janeiro 09, 2021  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!