domingo, outubro 17, 2004

Paulo Ferreira.

"O Chelsea, de José Mourinho, ficou ontem a conhecer o travo amargo do desaire, pela primeira vez na presente temporada, ao sair derrotado por 1-0 na sua deslocação ao terreno do Manchester City. Alguma vez tinha de acontecer, é certo, mas a história do jogo poderia ter sido bem diferente, mesmo considerando a indisfarçável ausência do atacante Didier Drogba...

Com o trio de portugueses – Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Tiago – no onze, não foi preciso esperar muito para o Chelsea se ver em desvantagem. Logo aos 10’, uma falta de Paulo Ferreira iniciada fora da área foi mal ajuizada pelo árbitro. Anelka, na transformação de uma grande penalidade no mínimo polémica, colocou o Manchester City à frente no marcador. Mas havia ainda muito tempo para jogar.
"

O Paulo Ferreira está sempre implicado nas derrotas e empates polémicos. É nos jogos da selecção, é nos jogos do Chelsea. Mas uma coisa é verdade. Foi bem vendido ao Chelsea.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este Paulo Ferreira foi o maior barrete que o FCP enfiou ao Chelsea: 20 milhões de euros por um lateral que só vale 4/5 milhões! Se ele vale 20 milhões, então o Miguel do BENFICA vale 45 milhões!

José Vicente

domingo, outubro 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

O Porto consegue inflacionar a venda dos seus jogadores que passados alguns anos são devolvidos à sua proveniencia (Porto). Gato por lebre.

Manel

domingo, outubro 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

quarta-feira, março 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!