sexta-feira, janeiro 21, 2005

Sócrates.

"Depois de Santana Lopes ter acusado Sócrates de ter nomeado o seu chefe de gabinete no ministério do Ambinete para inspector-geral do Ambiente, numa altua em que o Governo de Guterres já estava de saída, e do PS ter exigido um pedido público de desculpas, por a acusação não ser verdadeira, o primeiro ministro acabou mesmo por apresentar um pedido público de desculpas, o qual, no entanto, não foi aceite por José Sócrates, por considerar que o pedido «foi feito pela forma, mantendo o conteúdo». "
Sócrates é muito versátil.


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente!!!! É de bom tom quando alguém se engana e pede desculpa, estas serem aceites e as deguinas ficarem por ali. Neste caso não o Sr. Sócrates quer que o País inteiro lhe peça desculpa, só mostra o verdadeiro carácter deste Senhor.
Será que os resultados das sondagens já lhe permitem este tipo de coisas? Pois olhe amigo, não cante vitória antes do tempo, este tipo de atitudes não estão a cair muito bem no povo, e se as sondagens valem o que valem, ainda hoje na RTP1 uma sondagem do jornal público diz que o PS desceu nas intenções de voto e o PSD subiu e que a tão falada maioria já lá vai, e ainda faltam 20 dias para as eleições. Por isso Eng. será isto já um sinal de desgaste? Já agora diga-me com essa arrogância e mau feitio para que queria a maioria? É que você já está a entrar em depressão e ainda não é Primeiro Ministro e se algum dia o chegar a ser, o que espero sinceramente que não, prevejo que o seu governo ainda será dissolvido pelo actual Presidente da República, de tão curto que vai ser. Júlio

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E que tal se tanto um como o outro em vez de andaram aqui tipo pescadinha de rabo na boca - "Pede desculpa" "Não peço", "Pronto desculpa" "Agora não aceito" - fossem trabalhar a sério na forma de tirar o país da crise em que está, do baixo nível de confiança neles próprios e dos inúmeros problemas que existem? Era mais útil sem dúvida... Esta questão parece uma telenovela mexicana, com um enredo medíocre e que parece arrastar-se por milhões de episódios. A sério, isto já é quase em desespero de causa, FAÇAM QUALQUER COISINHA DE ÚTIL ,tanto um como o outro!!! NG

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Com falta de educação deste socialista candidato, que não aceita um formal pedido de desculpa, o que será quando estiver- se estiver - no poleiro! Deve tratar o Zé Povinho abaixo de cão, pois ele será/ia 1º. ministro. E AINDA QUEREM QUE SE VOTE NESTA PORCARIA DE POLITICO PARAQUEDISTA E TROCA TINTAS??? SÓ UM ABSOLUTO IGNORANTE E ESTUPIDO! Fernando

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Santana Lopes é tudo menos o pior do José Socrates...

Agora o pior de Santana Lopes nunca será o melhor de José Socrates...

Como a lógica da vida é... curiosa!

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos se algo se pode tirar das vossas opiniões será o facto de todos estarmos descontentes com a política.

Nem um nem outro me apresentou ainda ideias para levar o pais para a frente.

Por isso eu pergunto :
Devemos nós lá pôr alguem só porque o outro é pior ?
Se pensarem bem acabam por ser todos iguais .
Nós é que acabamos por lhe pagar para eles "se" governarem .

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não me identifico com nenhum dos candidatos a 1º ministro em causa, logo estou de fora dessa contenda, não me doo por nenhum dos dois, mas não deixa de ser confrangedor, ter de deparar com o baixissimo nivel, tanto de adjectivação, como de calúnia, a que se vem assistindo.

O PD, ao "abrir" este canal para o comentário/debate públicos, certamente nunca pensou, que se chegaria a tal, e já nos avisou há pouco, naquela intervenção através de uma N.da R., mas pelos vistos, os autores dos desmandos aqui verificados, nada mais vêem além do seu próprio umbigo.

É triste, é lamentável, que passados mais de 30 anos após Abril, se assista a este paupérrimo espéctaculo, dado sobretudo, por quem, de certeza, sempre usufruiu de LIBERDADE, mas que infelizmente não a sabe usar responsávelmente, pois nem consegue ver, algo tão simples, como a constatação de que a sua termina, quando colide com a do próximo.

Ao PD, permitir-me-ia fazer um pedido. A responsabilidade editorial, é vossa, a responsabilidade redactorial, também, mesmo que venham a ser acusados de censurarem lixo, eventualmente travestido de comentário, não exitem, censurem, pois quem não sabe usar a LIBERDADE, nomeadamente a de expressão, não é merecedor de aqui apensar (nem em nenhum outro lugar!), uma única palavra. MX

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Concordo consigo.
Mas eu vivo num pais que dizem que é uma democracia mas...
E eu tenho o direito de cá viver.(só tenho pena de ser uma democracia em que tenho de viver e pagar segundo aquilo que os "maus" politicos querem,enão pela vontade do povo, isso sim para mim é uma democracia).
Eu vou votar,mas em branco pois tenho a noção e o dever de o fazer .E gostava que ganha-se o voto nulo pois assim iria-mos mostrar a estes analfabetos como se faz contas.
O povo não anda a dormir, mas sim ocupado demais a tentar sobreviver para se preocupar com estas m....

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Lopes com aquele ar de anjinho...só faz borradas...!!!

O Sócrates esse é um PAVÃO ARROGANTE que não engana ninguém...!

Povo só resta uma alternativa...ABSTENÇÃO NESTAS DUAS ENCOMENDAS...E UM GOVERNO DE INDEPENDENTES SOB FISCALIZAÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA....SEJA O DR. SAMPAIO OU OUTRO QUE VIER A SER ELEITO.

sexta-feira, janeiro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Generic digital camera driver download

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!