sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Cova da Moura.

"Operacionais de investigação criminal da PSP prenderam, na madrugada de segunda para terça-feira, um dos homens suspeitos do cruel assassínio do agente Ireneu Dinis, abatido a tiro no bairro da Cova da Moura, Amadora, arredores de Lisboa. Várias pistolas-metralhadoras UZI dispararam contra o jipe da PSP. É de fabrico israelita, tem grande cadência de tiro, é pequena, fácil de manejar e utilizada em guerrilha urbana. A patrulha da PSP surpreendeu sem querer uma grande transacção de droga na Cova da Moura. Os traficantes tinham segurança – o que explica a grande capacidade de fogo. Há tempo que a Polícia Judiciária seguia os passos de um destes ‘barões’ do tráfico de droga: é um homem de origem cigana, também referenciado por negócios escuros com armas de fogo."
Claro que a pobreza explica as metralhadoras UZI. E o barão da droga, tal como foi denunciado pelos moços simpáticos do bairro é branco (branco cigano). E nós somos xenofonos porque estamos a dizer mal dum desses pobrezitos sem razão. Afinal o problema resume-se ao facto de os pais sairem de manhã para trabalhar e só regressarem de noite, deixando os filhos na rua, com alguns trocados para poderem comprar gelados e metralhadoras UZI. O que vale é que o Sócrates vai resolver o problema.
P.S. Porque é que apanharam o assassino? Para lavrarem um Termo de identidade e residência e informarem que já estava referenciado?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Metralhadoras UZI??? São de fabrico israelita logo está legitimada a actuação dos meliantes dado que os israelitas também fazem o mesmo na Palestina. E se os israelitas, que são aliados dos americanos fazem isso, os assassinos do política estão legitimados. Não é verdade dona Manela?

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É por causa de esquerdistas politicamente correctas como a Manela que o país está na cauda da europa. Se um branco rouba também os negros podem.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

como colega lamento o sucedido e lamento mais ainda as chefias afirmarem que foi uma situção fora do normal.Só quem não anda na patrulha pode afirmar tal coisa. A policia, todos os dias corre inumeros riscos, e grande parte deles devido a insuficiência de material.Até roupa nos falta!!!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!