quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Executado.

"O carro patrulha no qual seguia o agente da PSP baleado mortalmente na madrugada desta quinta-feira no bairro da Cova da Moura, na Amadora, foi atingido por 29 tiros, pelo menos foi esse o número de cartuchos descobertos pela Polícia Judiciária (PJ) que já se encontra no local."
29 tiros???!!!! O homem foi EXECUTADO a sangue-frio. Ainda bem que o Ministro acha que a criminalidade diminuiu. Portugal continua no bom caminho e recomenda-se.

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Retirado da notícia:
Uma versão diferente da vida na Cova da Moura tem Lindo, um jovem que não soube precisar a sua idade nem dizer há quanto tempo lá mora. «Não ouvi tiros nenhuns. Não há confusão nenhuma no bairro e nunca vi nem me meti em confusões», disse à Lusa.

Chama-se Lindo? Não sabe a idade e há quanto tempo mora na Cova da Moura?
Mas que tipo de gente é esta que o nosso país tem nas suas cidades e periferias, que não soube rpecisar quantos anos tinha, nem há quanto tempo mora naquele bairro? Viram o cadastro do "jovem"? É que provavelmente ele não existe e vive numa utopia, já que nunca viu confusão nenhuma no bairro.
Apanhem o "jovem" e internem-no no hospício s.f.f., que ele não pode estar bem da cabeça! Se fosse um amiguinho do bando dele a morrer, vinha para a televisão falar de violência policial!

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Votem no Berloque QUE É PARA A POLÍCIA ANDAR DESARMADA.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que estes tristes acontecimentos rapidamente vao cair no esquecimento!O mesmo aconteceu da outra vez! E é melhor começarmo-nos a habituar a estes acontecimentos porque vao começar a ser mais frequentes! Tem de de dar meios para as autoridades fazerem o seu trabalho e não reclamar-mos por tudo e por nada.
E depois ainda reclamam que quandoa a policia é prcisa nunca lá está. Eles primeiram pensam neles e na sua familia! E fazem muito bem...

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se nem não estação da CP Santa Cruz-Damaia estamos descansados ...constantes assaltos e...

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"..um jovem que não soube precisar a sua idade nem dizer há quanto tempo lá mora. «Não ouvi tiros nenhuns. Não há confusão nenhuma no bairro e nunca vi nem me meti em confusões»..."
Realmente este jovem não existe e anda a enganar o povo com o fumo que anda a inalar. Realmente é verdade que a policia dispõe de poucos meios para combater a criminalidade, e já é altura da classe politica e da direcção da cooperação olharem para este problema com seriedade, e não entrar em discursos de desvalorização dos factos ou demagogos. A policia não se pode encolher parante a criminalidade, seja aonde ela for, contra quem ela for e cometida por que raça for. Já é altura de dar um sinal serio ás pessoas que pensam que podem moldar a sociedade ao seu sabor, medida e necessidade. Eu aqui não falo em promover a violência como forma de combater a violênca, mas sim fazer cumprir o que é imposto pela lei, que é a base de qualquer sociedade. Se alguém achar este comentario racista, então que o leia novamente, pois eu sou negro e também começo a ficar farto.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Antes de tudo quero dizer que sou africano. Tive, tenho e terei sempre a posição sobre aquele maldito bairro. As coisas não podem continuar assim.
O estado tem que tomar medidas fortes para acabar com bandidos e cobardes que andam por lá.
Começaram matar polícias, agente da autoridade que zelam pela segurança de todos nós.O que havemos de fazer?

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Em Paises ditos "civilizdos" como por exemplo Englaterra (Londres) a policia anda de facto desarmada e não se vê nem metade do que se vê cá.

A diferença é que qualquer [...] entra em Portugal.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Bom, mas quando é que esta rebaldarai acaba? Vortem nos partidos esquedalhas e muitos polícias irão morrer por falta de autoridade de quem governa.
Entreguem as questões de segurança ao operacional que liderou o 25 de Novembro e depressa estas situações terminarão.
O Estado de direito só é válido para quem o respeita.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Apoio esta opinião:
"Para o Ministerio da Administraçlão, fechar o bairro durante 48 horas e passar a pente fino, todas as moradas, moradores e o lixo que encontrar colocar
na fronteira em 24 hoas? quem tem medo desta operação?
Os sociais democrtas, devem faze-lo se ganharem as eleiçoes, só fica ali gente honrrada e trabalhadora, mesmos os de segunda geração, sem justificação de trabalho, lixo........"

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Para quando dar às autoridades a força que necessita para impor a ordem. Todos comentamos que a violencia é cada vez mais mas todos ficam à espera que outros façam.
Há que impor aos governos e à justiça do nosso país medidas mais duras para punir quem prevarica - se não sabem viver numa sociedade civilizada vão embora.
Que se faça como os americanos fizeram há uns anos atrás que recambiaram um descendente de açorianos para a terra dos pais pq matou um homem.
Elementos maus há-os em todas as raças mas pq os guardamos cá não entendo.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Isso é um mundo á parte (infelizmente faz-nos lembrar as favelas brasileiras), que me perdoem as pessoas de bem que la moram.
Deixem que eles se matem uns aos outros (visto as forças de seguranças não serem bem vistas na zona). É uma tristeza tão grande que os que nos guardam e tão mal pagos são, tenham que pagar com a vida as raivas dos marginais, foras da lei, animais cobrades, filhos da perguiça...Poderia charmar-lhes outros nomes mas ofendirias as mães deles que coitadas devem sofrer pelos animais que conceberam.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

isto e inademissivel, que acontenca em portugal.pois ainda tem gente que quer que as nossas policias sejam desarmadas?que passem a andar com bananas no lugar de armas? as policias em portugal deviam ter ordenados e seguros dignos dos riscos que correm na sua profissao,ter meios e armamento digno de combater o crime em Portugal, por fim as leis a seus lados porque se isto continua assim nao sei onde e que vai parar Portugal.Morre um POLICIA um ser humanoque contribui para Portugal todos se esquecem, morre um sujeito(criminoso)(parasita para a sociedade)que so contribui para Portugal a CRIMINALIDADE,todos comentam e os POLICIAS ai e ke sao os maus da fita.abram os olhos.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que tem politicos na assembleia da republica que é contra o uso de armas pela polícia.

Portuguses, não sejam hipócritas e estúpidos, então onde está o BE a reclamar contra a violência? Isto mete nojo, este país começa a meter medo...

Querem só palavras bonitas?

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente é a realidade desta espécie de nação em que se transformou Portugal!
Onde está um tal de "Falcão" da SOS Racismo?
Onde estão os membros do BE (que apesar de tudo espero que fiquem à frente do CDS/PP)?
Onde está o Ministro da Administração Interna?
Onde está o "deficiente" Director Nacional da PSP?
Quando pagam aos Agentes?
Porque é que os Corpos de élite (CI, GOE) não efectuam os patrulhamentos nestes bairros?
Só querem comer melhor, ganhar subsídios e ajudas de custo nas idas para o estrangeiro?
A campanha agora não é interrompida?
Não há luto nacional?
OS MEUS MAIS SINCEROS PÊSAMES À FAMILIA DO AGENTE ASSASSINADO

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Os políticos dizem q temos segurança no nosso país, pq andam sp bem guardados, c vários guarda-costas.É 1 vergonha o agente 1º ter de ser atingido e dps sim, pode usar a sua arma c+ de 20 anos, q mts vezes encrava, para se defender. P quê as armas, se ñ as podem usar?Admite-se terem d ser os agentes a comprar coletes à prova de bala, algemas, etc?Não existem condições p os agentes trabalharem.Qd falam de abuso d autoridade, gostava q quem fala disso,fosse a eles ou familiares, a serem assaltados,baleados,esfaqueados, etc...Dêm força às autoridades, para agirem conforme as situações q encontrem.Q cada vez, são + violentas.As Minhas sinceras condolências à família enlutada.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A "marcha pela paz" é uma palhaçada organizada pelas mesmas pessoas que se indignam de cada vez que a policia faz uma detenção neste ou noutro bairro parecido.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não se admite que haja crimes desta natureza em portugal. Ainda me vêm com a defesa de minorias! entra-se no país sem rei nem roque. Eu sei que nem toda a gente tráz as mesmas ideias e nem todos os que vêm de fora são criminosos. mas, aqueles que vêm por bem não se metem em sarilhos e esses seram bem vindos. Quanto aos criminosos
sejam da primeira ou segunda geração Há
que serem repatriados para as suas terras. Se forem portugueses a pena maxima de anos é muito curta. os nossos politicos independente da cor estão a salvo porque: 1º não moram nem frequentão bairros problemáticos noite fora; 2ºquando se deslocam levam guarda costas em quantidade suficiente;
3º a falta de condições de trabalho não os atinge a eles. logo, não têm que se priocupar. Que saudades eu tenho do dia 24 de Abri!!!!

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

está-se a confirmar aquele artigo de há 3 anos em que um jornal informava que estava em formação uma nação muçulmana em Portugal,nos limites de Setúbal,Grande Lisboa e Oeste,e que se chamava "NZINGHALI".
e as nossas autoridades assistem impávidas e serenas a esta estratégia,ao ponto de já haver forças capazes de entrar nessas zonas... são rfecebidas a tiro como se de uma invasão se tratasse...como que a dizer ali já não é Portugal!!!
e vem aquela MªL. com o seu bla bla da integração,das ajudas sociais,e os portugueses que paguem mais impostos ainda por cima!!!!
quem é que nos vai proteger,quem é que vai proteger POrtugal!!!

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

temos que boicotar a segurança dos politicos ( que se defendam eles proprios) os homens das leis: Juizes, advogados e todos aqueles que defendem os marginais ( que se defendam eles proprios), quando não tiveram alguém a defende-los, tavez o s seus comportamentos sejam bem diferentes.
Temos que ter cuidado, não tarda e Portugal não passa de uma colonia de ranhosos.
Os mais pesados votos de pesar aos familiares da vitima(ASSASSINADO POR QUEM?)

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Recordam-se do atentado de OKLAHOMA ? Os americanos resolveram (ainda não estava no "poleiro" o George)construir um jardim no local onde existiu o edifício destruido. Na Cova da Moura deviam fazer o mesmo. Arrasar tudo, analisar exaustivamente todo o "pessoal" e, sempre que surgissem casos de ilegalidade, repatriar, repatriar,repatriar. Claro que iria custar muito dinheiro, principalmente em viagens, mas a CE, tenho certeza,comparticiparia.
PARA GRANDES MALES, GRANDES REMÉDIOS.

sexta-feira, fevereiro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! enlargement breast How to assemble a canopy waterbed windows fax software Disk recovery sony vaio jvc camcorder company Public school surveillance cameras http://www.tankless-water-heaters-2.info/suonerie-blackberry.html Erno laszlo perfume tattoo removal ny results of tattoo removal all universities offering hotel management courses in india Accurian 3223 remove hard drive State farm insurance group medical ins division home alarm home security system home security alarm ocular plastic surgery teen pics have sex Pegged dildo Veneta audio car alpine f1 Lasek lasik Cheap dental plans vascular dementia

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

sábado, março 03, 2007  
Blogger Unknown said...

quem andou para ai a falar de inglaterra, falou falou, mas nao sabe nada.

Os policias no reino unido, ( os policias de rua) andam acompanhados por 1 policia voluntario sem armas. mas as cidades estao vigiadas por CCTVs. portanto qualquer tipo de problema eles mandam policias com mp5.

eu moro no reino unido e estou a tirar mestrado em criminologia.

Mais uma coisa, para o pessoal que acha que o que se esta passar em portugal, 'e algo do outro mundo:

O reino unido tem muito mais crimes violentos em percentagem do que portugal.

e em segundo lugar, Glasgow 'e a cidade do Reino unido , e da europa, com o maior numero de assassinatos.

normalmente feitos com uso de faca. Aqui o crime 'e muito diferente do de Portugal.

Aqui nao sao africanos, aqui sao branquinhos que fazem.

O problema e que em todos os paises ha pobres, e este tipo de crime que aparece nas noticias, e que tem mais aparente impacto na vida dos portugueses da classe baixa e media 'e este.

Mas parecem se esquecer do impacto que o crime do colarinho branco esta a fazer em portugal.

eu acho 'e que a povo portugues depois de descobrir o caminho maritimo para a india, ficou froxo.

p.s: voces na tugalandia falam dos pretos. Aqui a maioria dos portugueses brancos, sao os pretos dos ingleses. pensam nisso.

nao 'e a cor que esta em questao aqui. 'e a SOCIALIZACAO e a falta de coragem da elite e das bases portuguesas.

segunda-feira, maio 11, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!