Quarto mundo.
"O Serviço de Informações de Segurança (SIS) infiltrou-se na marcha que o Partido Nacional Renovador (PNR) organizou ontem, em Lisboa, contra aquilo que designa por lóbi ‘gay’. Vários operacionais da ‘secreta’ marcharam ao lado dos manifestantes, com o objectivo de recolher informações sobre a actividade dos vários movimentos organizados de extrema-direita que aderiram à marcha. O PS anunciou que vai pedir a audição do ministro de Estado e da Administração Interna, António Costa, na Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, para esclarecer os critérios para a autorização de manifestações. "
Claro que os nossos serviços de info e a PSP, além de controlarem a "perigosíssima extrema-direita", também se infiltram nos bairros problemáticos e nos gangs. Por isso é que detectaram a concentração de mais de 500 jovens de vários bairros problemáticos em Carcavelos no dia de Portugal. A tal que levou ao “não arrastão” pomposamente chamado de "incivilidades".
E o BE aonde se defendem ideias violentas e xenófobas? Esse é politicamente correcto porque é de esquerda.
Pois é. Cada vez mais impera a ditadura "democrática" da esquerda. Portugal tornou-se num país de quarto mundo, aonde os políticos abusam do poder e a comunicação social faz verdadeiras lavagens de cérebro, fazendo crer que não aceitar o circo homossexual, ser a favor do aborto ou da prostituição é antiquado, fascista. Resultado: os intelectualmente mais modestos já assimilaram a mensagem e a continuar assim, a homossexualidade vai tornar-se obrigatória. “Felizmente” que actualmente o lobby homossexual ainda só permite rápidas promoções sociais, políticas e laborais.
1 Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »
Enviar um comentário
<< Home