Portugal em movimento.
"Uma mulher que ontem à noite seguia ao volante no Prior Velho, Sacavém, foi atingida a tiro por um grupo de assaltantes que a obrigou a parar para lhe roubar o carro. Um dos assaltantes efectuou um disparo e atingiu a condutora, de 49 anos, no tórax. Após o tiro, os assaltantes dividiram-se pelo carro que traziam e pela viatura roubada e fugiram em direcção à Segunda Circular."
CM
Agora dispara-se primeiro para roubar. Que país.
4 Comments:
Penso que nem com penas duras isto vai ao lugar, enquanto não houver uma política de deportação de crimonosos estrangeiros para o respectivo país de origem. Só mesmo os partidos de esquerda não vêem o perigo que estes marginais representam para o povo, que já vive sacrificado!
Dizem os "entendidos" que a criminalidade esta a baixar!... Esta é a aumentar de forma alarmante,não se esqueçam de que muitos crimes graves não chegam ao conhecimento da comunicação social.Ha dez anos atras o numero de habitantes era quase o mesmo,e raramente tinhamos conhecimento de crimes com esta violência.
Quando é que os nossos juízes deixam de greves para encherem mais a barriga e começam a condenar a penas duras estes criminosos?
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
Enviar um comentário
<< Home