sexta-feira, dezembro 16, 2005

Fixação doentia e sósia.

"Da parte dos outros candidatos há uma fixação quase doentia na minha pessoa. Todos os dias me fazem ataques, distorções e mentiras, que são o reconhecimento de que a minha candidatura tem apoio de todos os quadrantes e que os portugueses vêm em mim a pessoa que os pode ajudar a vencer as preocupações quanto ao futuro. "Sabem que sou uma pessoa de palavra. Aquilo que digo hoje é o que quero fazer amanhã, não é possível ser Presidente da República quando hoje se diz uma coisa e amanhã se diz o contrário".

"Se não o fazem (explicar aos portugueses como irão exercer a magistratura da Presidência da República, caso venham a ser eleitos), então talvez seja levado a pensar que nunca pensam em ser eleitos e que estão aqui por meras razões partidárias
"

Cavaco Silva

Desengane-se quem pensa que foi Cavaco a proferir este discurso. Tal como Soares afirma, "Cavaco Silva está bloqueado, não se expõe e não fala" pelo que se trata de um sósia. Diríamos um sósia perfeito.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O debate televisivo entre Mário Soares e Manuel Alegre foi o retrato, a preto e branco, da uma esquerda socialista ultrapassada pelo tempo, com ajustes de contas por saldar e sem nada de novo para dizer ao país. Nenhuma ideia para combater o medíocre desenvolvimento português, para inverter o atraso que nos distancia do resto da Europa, para abrir caminhos de futuro.

sexta-feira, dezembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A grande questão nacional dos pseudo-candidatos da chamada esquerda é Cavaco Silva. Eles já se consideram derrotados. Só assim se justificam os ataques. De facto o único que mostra ser digno do lugar de PR é Cavaco Silva. O resto é arruaça!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Soares diz que vai deixar de atacar Cavaco. Pois todos os dias, Soares, em vez de explicar o que pretende fazer, gasta a sua retórica a atacar Cavaco, como fez de forma despudorada no debate com Alegre. À sua rival (e vencedora), quando se candidatou à Presidência do Parlamento Europeu, disse que dava uma boa dona-de-casa. Mantém o mesmo discurso perdedor com Cavaco.

sexta-feira, dezembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O SENHOR CAVACO SILVA faz a sua campanha tentando ajudar Portugal, os outros candidatos estão a fazer campanha contra CAVACO SILVA, não a favor de Portugal!

sexta-feira, dezembro 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!