terça-feira, dezembro 27, 2005

"Nada me move ontra Cavaco".

" Nada me move pessoalmente contra Cavaco, que reputo pessoa decente e incorrupta, o que não é pouco. Mas, de facto, ele não é um político, e de política nada sabe e nem a quer discutir. A política, para ele, é o exercício da autoridade ou o acordo tácito. O resto é pragmatismo empírico, e chavões sobre desenvolvimento, que conhecemos do tempo do cavaquismo, quando o desenvolvimento era o nosso motor de arranque e Cavaco o seu arauto, como primeiro-ministro. O primeiro-ministro do primeiro «tigre asiático» da Europa.

A verdade é que o modelo de desenvolvimento do cavaquismo, do betão e das auto-estradas ao modelo da Administração Pública, falhou. Graças a ele, e depois à fraqueza de Guterres, e à anedota dos consulados barrosista e santanista, estamos onde estamos. O mais bizarro é que Cavaco continua a falar como se fosse para primeiro-ministro e ainda ninguém o convenceu de que não vai, se for. E se for, vai com o seu partido atrás, que ele despreza. E a sua clientela, o empresariado português, a banca, com as facturas na mão (ler completo
aqui)."

Clara Ferreira Alves

A amiga de Santana Lopes bem diz que "Ando há anos a educar este povo" (ler aqui). Pelos vistos, o povo ingrato não lhe agradece. Especialmente o DN (ler aqui).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa gaja é uma besta. Ponto final.

terça-feira, dezembro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!