Verdadeiro amor.
"Uma belga convertida ao islamismo depois de casar com um radical marroquino realizou um atentado suicida em Bagdad no início do mês, confirmaram ontem fontes oficiais em Bruxelas.
As autoridades belgas afirmam que a mulher, branca e nascida na Bélgica, estava a ser vigiada há algum tempo quando, na companhia do marido marroquino, conseguiu escapar do país. A entrada no Iraque foi realizada através da Turquia e, segundo fontes policiais, após o atentado suicida o marido foi morto por militares dos EUA."
CM
Trata-se de uma emotiva história de amor que os mais reaccionários erradamente apelidam de acéfala. A mulher ocidental, num gesto nobre, escolheu ir para o paraíso muçulmano aonde encontrará setenta e tal virgens masculinos, escolhidos especialmente para ela, dado que foi a primeira bronca, perdão, heroína ocidental a experimentar as virtudes da religião da paz islâmica. Por esta altura deve estar a divertir-se à brava no meio de barbudos desdentados e incompletos. Isto com o marido a assistir, enquanto espeara que vague uma virgem dado o excesso de mártires masculinos que por lá proliferam. Até uma velhinha marchava.
6 Comments:
Mulher bronca.
Ela fez-se explodir porque "o amor é fogo que arde sem se ver".
L.o.l.
:lol::lol::lol:
a mulher já tinha um historial de relações com fundamentalistas islâmicos. depois de casar com o marroquino, começou a andar toda tapada, cara inclusivé. a família, desesperada, nem sabia o que fazer.
mas desculpem, vamos concentrar-nos nos aviões da CIA.
Cool blog, interesting information... Keep it UP cheap air flights travel tips Jado victorian brass faucets Jeep center caps Kichenaide ice makers nissan philippines System process cpu Where can i get zoloft without a prescription Zocor erections Car rent london Lcd tv sale toys dvd windows media player call center software http://www.services-incorporation.info ffxi hentai Breast surgery in thailand http://www.ionamin-9.info 2000 saab 9 3 convertible Surveillance digital camera
Enviar um comentário
<< Home