sexta-feira, março 17, 2006

Jornalismo.

"Vale a pena corrigir o jornalismo péssimo que se faz em Portugal? Verdadeiramente acho que não vale a pena. Então em vésperas de um Congresso do PSD em que os jornais, rádios e televisões, precisam de afirmações bombásticas, tudo serve. Soube agora pelo noticiário da SIC Notícias, que pedi a "demissão de Marques Mendes". Nem mais, nem menos. De facto, não adianta: nunca defendi tal coisa. O que disse na Quadratura do Círculo, e apenas aí, foi que, se as propostas de revisão estatutárias de Mendes não fossem aprovadas, ele ficaria numa posição tão frágil que mais valia demitir-se. Na maneira como as coisas estão há-de aparecer sempre algum jornalista a dizer que é a mesma coisa, quando não é. Não, não vale a pena."

JPP no Abrupto
Aqui não podemos deixar de dar razão a Pacheco Pereira.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O semantismo sob forma de cinismo e de assobiar para o lado de quem nunca fez nada de nada a não ser dar palpites e armar em intelectual da política, mas ôco como o mais ôco dos troncos carunchosos.
Mas é ouvido, como se fosse algo de especial neste deserto de semânticos que tudo secam à sua volta, chamo-lhes parasitas da pequena política e não é por desdém ao tamanho do dirigente actual do PSD.

sexta-feira, março 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!