segunda-feira, abril 10, 2006

Koeman.

"Ronald Koeman garantiu ontem que pretende ficar no Benfica na próxima temporada, em reacção a notícias surgidas na Imprensa catalã que colocavam em causa a continuidade do técnico na Luz : “Saem muitas coisas más na Imprensa. Não sei como notícias destas podem sair. Até disseram que havia mau ambiente em Barcelona. Há muitas mais mentiras. Só sei que tenho um contrato por dois anos e vou tentar cumpri-lo. Se o clube não está contente têm de me dizer... mas não sei o que pensam.”

Com a Liga quase perdida, Koeman pretende agora fazer mais pontos do que o Benfica campeão de Trapattoni: “Desafiei os jogadores para o objectivo de fazer mais pontos do que a época passada. O Benfica foi campeão com 64 e agora temos 59. Se há outras equipas com mais pontos parabéns para eles. Queremos ganhar os cinco jogos que faltam mas é complicado chegar ao primeiro lugar
.”

CM
Se a sobrevivência de certos dirigentes passar pela cabeça do treinador, Koeman está feito. Quem não se lembra do que aconteceu ao Trapattoni? Trocaram-no por um treinador de ataque e não se ganhou nada. Felizmente os adeptos que aplaudiram a troca de Trap por Koeman são os mesmos que hoje assobiam o holandês.

Agora parece que a única vitória possível ao Benfica é fazer mais pontos do que a época passada. Um grande troféu não haja dúvida. Será que nos quatro jogos que faltam consegue fazer 5 pontos?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os benfiquistas não aprendem.Em vez de perceberem que andam a ser iludidos e enganados pela dupla Vieira/Veiga com uma equipe mediocre, continuam a reclamar dos árbitros e a querer tapar o sol com a peneira.O Benfica não pode ganhar à conta de penaltis.Tem que tem uma equipe forte que ganhe sem espinhas. Os árbitros têm errado mas também têm ajudado.Esta é a verdade.O resto é cegueira pura.

segunda-feira, abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O grande problema e que desde o sr veiga ameacou árbitros com a famosa jarra dai para cá e o que se tem visto Rio-Ave, Braga-Belem e agora o Maritimo se o Benfica não marca-se aos seis de compensação se calhar ainda teriam a jogar e por estas e que nem um vai ao mundial arbitragens és uma vergonha para Portugal

segunda-feira, abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não vejo a razão do senhor Veiga querer trocar o senhor Guilherme do assobio!? Reparem a vergonha que foi no ano passado e a tremenda vergonha que tem sido este ano a favor do SLB! Se não fosse Guilherme APAF,e seus "pupilos" o Benfica nem a Intertoto disputavam, quanto mais a Uefa.

segunda-feira, abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Realmente o Benfica pode queixar-se de um penálti cometido por Briguel, que depois de fazer um corte limpo agrediu Miccoli, mas entre o deve e o haver são mais os árbitros que Veiga não mete na jarra por benefícios, do que aqueles que para lá vão por prejuízos e, mesmo em relação a este jogo foram dados 2 minutos de compensação na primeira parte e jogaram-se mais de 3 e também a vitória é conseguida aos 6 minutos de compensação injustificáveis. Quanto ao segundo lugar podem dizer-lhe adeus e, mesmo com assistências de 45.000 pessoas, metade das quais com bilhetes oferecidos, a TVI mostrou-nos bem o interesse de algumas delas que liam confortavelmente livros enquanto a partida decorria.

segunda-feira, abril 10, 2006  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

No SLB a lógica é uma "batata":
António Oliveira (TONI) ganhou o campeonato e foi despedido; Trapatoni ganhou o campeonato, mas criaram-lhe tal ambiente que não houve hipótese de o segurar.
Agora, com RK e face aos resultados que se avizinham,será que o ano que falta para terminar o contrato será honrado ? Se o "orelhas" e o Veiguinha receberam a sua comissão adiantada vão mesmo ter que ficar com ele mais um ano.

segunda-feira, abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com a Liga quase perdida, Koeman pretende agora fazer mais pontos do que o Benfica campeão de Trapattoni:
“Desafiei os jogadores para o objectivo de fazer mais pontos do que a época passada. O Benfica foi campeão com 64 e agora temos 59. Se há outras equipas com mais pontos parabéns para eles. Queremos ganhar os cinco jogos que faltam mas é complicado chegar ao primeiro lugar.”
----------------------------------

Vamos vêr se entendi:
Com 59 pontos e a cinco jogos do fim do campeonato, o treinador do Benfica traça aos seus jogadores um último objectivo: conseguir nesses últimos cinco jogos pelo menos 6 pontos!!! De forma a conseguirem mais do que os 64 pontos amealhados na época passada!!! Parece-me que não vai falhar!!!!!!!

segunda-feira, abril 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!