sexta-feira, junho 30, 2006

Imigração de luxo.

"A GNR deteve dois homens e quatro mulheres por suspeita de furto de material informático no interior de um hipermercado na Maia, anunciou hoje fonte daquela força de segurança, refere a «Agência Lusa».

Alertada para a ocorrência pelos proprietários da loja, uma patrulha da GNR da Maia
deslocou-se ao local, onde revistou uma mulher, de nacionalidade romena, que tinha já
escondido num avental dois computadores portáteis no valor de 2.000 euros."

De uma coisa não nos podemos queixar. Esta imigração que escolhe o nosso país como destino é de facto única. Pena estar mal aproveitada. Se estivesse o quanto não rendia à nossa segurança social. Assim limita-se a contribuir para o funcionamento da polícia e dos tribunais. O contribuinte agradece.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque será que não há vontade política de modificar radicalmente este estado de coisas ? Impõe-se Senhores Políticos que,de uma vez por todas,tomem posições coerentes com as promessas eleitorais. O Povo precisa da segurança que tanta vez lhe foi prometida. Para quando a implantação das medidas necessárias a se evitarem mais mortes e punir exemplarmente os assassínos?

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez,e infelizmente,esta notícia vem em desabono do sr ministro Costa, que afirma que "o País está mais seguro agora". Que há a fazer para acabar com este estado de coisas?Mudar radicalmente as políticas, sem acabar com a democracia. Leis severas para os criminosos, e acabar com demagogias.

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então e quantos nacionalsitas foram apanhados nesta operação? Nenhum? Então mas não são os nacionalistas um perigo para a estabilidade nacional? Não são eles que andam com armas, a bater a matar? Este bairro,

sexta-feira, junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

vai ser pior.enquanto os socialistas la estiverem . Mas n se queixem , pois voces assim quiseram.

quinta-feira, novembro 06, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!