Guiness
"A PSP deteve esta terça-feira um homem de 38 anos, na Venda Nova, Amadora, por ter roubado, pelo método de esticão, a carteira de uma mulher. O ladrão seguia numa bicicleta."
Novamente a Amadora é notícia. Desta vez pela forma inovadora de assaltar. Digno de Guiness.
1 Comments:
"Chegam a um ritmo elevado e bem espelhado numa taxa (líquida) de emigração de 3,18/1000. Vão ao engano, bem se vê! Pior é que lá chegados, nunca mais de lá saiem. Bem, há uma que outra excepção; quando há jogos disto ou daquilo, se a coisa de proporciona lá pedem asilo - um aqui, outro ali. Ser pobre é estar abandonado - presa fácil do american way. Ser pobre não é, ainda por cima, um estatuto transitório como é nos países à séria. Nah! Ser pobre é coisa para toda a vida, em grande parte dos casos. Ser pobre, para cúmulo, é mal que se agarra à cor da pele. Hispânicos? Negros? Estão f*didos!
Estava eu nisto, chorando baba e ranho, já quase com a ficha de adesão ao Bloco 'enchida', quando 'entropeço' na informação de que o poder de compra dos Hispânicos ascenderá (previsão para 2007) a 863,1 biliões de dólares. O dos Negros, para o mesmo periodo, a 847 biliões. Aqueles representam cerca de 40,5 milhões e estes cerca de 36 milhões - census de 2004. Contas feitas, dá p'raí mais de 21 mil dólares (no pior dos casos), por cabeça, de rendimento médio anual, o que compara com pouco mais de 18 mil dólares dos portugueses.
Rasguei a ficha de adesão. Eu quero mesmo é ser Negro ou Hispânico, ou ambos se fôr possível, desde que americano. Depois disso desamparem-me a loja! Abandonem-me! F*da, fod* mesmo, é ser bloquista e andar a pé."
Enviar um comentário
<< Home