terça-feira, novembro 21, 2006

Agendas.

"O Presidente da República cumpre a sua missão e a sua agenda. O PSD cumpre a sua missão e a sua agenda. O PSD está habituado a chegar ao poder pelos seus méritos próprios e pelas suas propostas autónomas e é assim que vamos fazer"

Luís Marques Mendes
A resposta, sendo soberba, acaba por ser inútil. Inútil porque é muito subtil. E os portugueses só compreendem o estilo de Augusto Santos Silva. Estando os comentadores de serviço contra Marques Mendes, ninguém vai traduzir para miúdos as refidas palavras do líder do PSD. E depois há que contar com o PPD (ler aqui) com recheado de actores incapazes de perceber que este não é o seu tempo. E assim o PS vai somando pontos...

Quanto a Cavaco Silva, este afirma-se “mais activo e mais empenhado na realização dos objectivos nacionais do que era tradicional”. Logo nunca vai contrariar o governo enquanto este estiver no “bom caminho”.

Quanto a Portugal, o objectivo primordial é expulsar a "má moeda" da vida política portuguesa, situação determinante para o sucesso nacional. Repare-se como actores qualificados de outros quadrantes políticos começam a traçar caminhos novos espelhando novas formas de fazer política cuja para a alternância política é outra. Só que …

Divulgue o seu blog!