segunda-feira, novembro 13, 2006

Linha de Sintra (actualizado).

Eis aquilo que o politicamente correcto tenta esconder da opinião pública. O rapaz que está a ser assaltado, será esfaqueado de seguida pelo outro miúdo, que depos vai passear-se calmamente pela carruagem fora a guardar a navalha, numa clara manifestação do sentimento de impunidade que o guia, como se nada tivesse acontecido. Os outros passageiros viram e calaram-se. Não houve queixa, logo não houve assalto, nem ofensas à integridade física. Resumo: não houve crime. As imagens (divulgadas pela SIC) estão "proibidas" de voltar a passar na comunicação social (ler aqui). Felizmente a criminalidade está a baixar como diz o Sr. Costa.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagens proibidas de passar na CS??

Pode explicar porquê??

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Do Correio da Manhã

"Este ano as autoridades judiciais portuguesas já extraditaram para os Estados-membros da União Europeia (UE) 61 suspeitos de crimes vários e, em troca, receberam 63 indivíduos indiciados ou condenados em Portugal.

...Até ao momento Portugal já executou 168 mandados de detenção europeu, tendo entregue 135 indivíduos. Destes, 41 foram entregues à Espanha, 34 à França, 22 à Alemanha, 12 aos Países Baixos, nove à Bélgica, cinco ao Reino Unido e cinco à Lituânia, segundo dados do Gabinete de Documentação e Direito Comparado da PGR."

Portugal deportou criminosos, todos para países da Europa, e fez bem!!!

Falta publicarem a lista dos deportados para os países NÃO europeus.

Ficamos á espera, mas sentados....

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger Dr. Assur said...

Podemos explicar sim:

"O Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas apresentou ontem uma queixa na Procuradoria-Geral da República. O objectivo é, segundo o padre Vaz Pinto, “saber como é possível passar na televisão filmagens que são secretas e não pertencem à Comunicação Social, mas à CP e à Polícia (aparelhos de vigilância dos comboios)."

Retirado do CM de 2005-06-24

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=164415&idCanal=90

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Blogger Dr. Assur said...

Vamos actualizar o post.

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Chega de branquear as situações. Por haver tanta conversa e tão poucos actos concretos é que levou a situação a chegar ao ponto a que chegou. Porquê esconder a realidade? Se a Igreja quer ser boazinha para quem faz o mal tem ainda mais dever de o fazer para quem o sofreu...

segunda-feira, novembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Será que a tal gravação "secreta" levou á condenação do assaltante??

terça-feira, novembro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!