sábado, novembro 11, 2006

Terrorismo.

"Os serviços britânicos têm informações de que existem pelo menos 30 conspirações terroristas em curso no Reino Unido, tendo referenciadas 200 redes formadas por 1600 indivíduos que estão sob vigilância. A revelação veio da responsável máxima pelo MI5, Eliza Manningham-Buller, que acrescentou ainda que, desde os ataques de 7 de Julho de 2005 em Londres, foram travados cinco atentados que "salvaram muitas centenas, possivelmente até milhares, de vidas (mais aqui)".
Vamos aos comentários politicamente correctos:

1/ “Com os britânicos contra a guerra, um atentado seria óptimo para restaurar a popularidade de Blair, da guerra, e do MI5."

2/ “Para acabar com o terrorismo, basta lidar com as causas que o cria: a ocupação, a exclusão e o racismo. Em Espanha há terrorismo há tantos anos por causa da exclusão dos Bascos. Na Irlanda, por ocupação. Na Palestina por ocupação e racismo. A Inglaterra tem sido apoiante de movimentos de libertação, os quais actuavam em terrorismo.”

3/ “O apoio de muitos países do ocidente à guerra no Iraque afim de "ser implantada a democracia" e a sua união a Israel nesta tremenda guerra contra o Líbano desiludem muita gente e possivelmente por isso, muito jovem se converte ao Islamismo, com todos os perigos que isso possa acarretar!”

4/ “A génese do mal islâmico nada tem a ver com invejas (ocidentais ou outras), mas sim é proveniente de humilhações e saques ocidentais ao longo do tempo e mais recentemente com a fundação do estado fantoche israelita. Digo fantoche porque os ditos judeus retornados a Judeia não eram mais do que europeus, russos e americanos fazendo-se passar por judeus."

Escolham o mais bonito e esqueçam-se que o perigo é real.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta gente sente uma profunda inveja pelo tipo de vida do Ocidente, esta é a maior causa, vendo os mais radicais uma porta para nos transformarem em islâmicos sendo esta a principal causa de tanta confusão, será melhor expulsar todos islâmicos para os seus países de origem e proibir o Islamisno na Europa para bem de todos nos e antes que seja tarde demais.

sábado, novembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A causa da conversão dos jovens ao islamismo não tem nada a ver com a falência dos valores ocidentais mas sim a falência da inteligência de quem abraça extremismos.Os terroristas usam a "razão" da força e nós a força da razão. No final os nossos verdadeiros valores ocidentais triunfarão

sábado, novembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já não se pode estar descansado com os filhos numa praia, por via do recente despertar para os problemas da pedofilia. Já não se pode andar descansado nas ruas à noite, por causa do pequeno crime. Já não se pode confiar nas intenções de jovens ocidentais de classe média-alta, à entrada para um avião, por força de conversões recentes ao islamismo.

sábado, novembro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Para quem pense que isto é só um problema de Inglaterra por causa do Irque e Afganistão, aqui vai mais um pouco de informação...

Holanda

Os serviços secretos holandeses AIVD e os services secretos militares MIVD estão a investigar o número de de muçulmanos que prestam serviço nas Forças Armadas. O jornal Het Parool escrevia que está a aumentar o número de soldados que simpatiza com os radicais islamistas. […].
Entre dez e vinte é o número de grupos terroristas muçulmanos que operam na Holanda, planeando assassínios de políticos e um atentado à bomba contra o quartel-general do AIVD.
O general Bert Dedden, antigo chefe do MIVD afirmou ao jornal De Stem que o Ministério da Defesa tinha encetado procedimentos para expulsar os radicais do exército […].

Austria

Em Março, três recrutas do exército austríaco recusaram saudar a bandeira por ser incompatível com a sua fé islâmica.

França

uma razão pela qual as autoridades francesas não enviaram o exército para a rua durante os distúrbios de Novembro de 2005 tinha a ver com o facto de 15% das Forças Armadas francesas serem constituídas por muçulmanos.

Suiça

No mês passado, um site suíço relatava a preocupação motivada pelo elevado número de muçulmanos no exército helvético. Nas últimas quatro décadas, o número de muçulmanos no Suiça passou de 16.000 para 310.000.

E em Espanha....

O PSOE criou o «Grupo Federal Árabe Socialista» com a intenção de abrir um espaço de reflexão sobre a realidade desta cultura e de fomentar o entendimento e o conhecimento mútuo.
Eu julgava que já se tinham conhecido em 11 de Março mas como os próprios dizem «novos tempos, nova política»...


SERÁ PRECISO QUE FAÇA UM DESENHO, OU CHEGA PARA COMPREENDEREM???

sábado, novembro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!