sexta-feira, dezembro 22, 2006

Pilotos.

"A greve de zelo dos pilotos da aviação civil iniciada esta quarta-feira, em protesto contra o anteprojecto do Governo, em discussão pública, para o aumento da idade da reforma de 60 para 65 anos, provocou o cancelamento de apenas um voo da TAP, entre Lisboa e Barcelona, entre as 50 partidas previstas para a manhã."
Consta que Mário Lino disse aos pilotos que aceitava a reforma aos 60 anos desde que sem a respectiva renovação da licença de voo…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os pilotos podem ter as suas razões, o ministro diz outra coisa. Agora os Snrs. pilotos é que deviam ter em consideração que estão a prejudicar milhares de pessoas deliberadamente, para fazerem valer eventualmente os seus pontos de vista. ISSO É INCORRECTO e denota MÁ-FÈ, chegando mesmo à chantagem, usando como referi milhares de pessoas que também têm direitos os quais até lhes pagam o salário.

sexta-feira, dezembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Decrete-se:
A partir de agora as greves só são correctas e legítimas se não prejudicarem ninguém. Se prejudicarem os grevistas serão considerados de MÁ-FÉ e CHANTAGISTAS.
Assinado:
jl

sexta-feira, dezembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!