quarta-feira, maio 09, 2007

Afinal não estamos sós…

"Tem casa na Vila da Luz há 20 anos e reside cá à 10 anos. Uma britânica, que preferiu não dar o nome, aproximou-se da zona onde está acampada a imprensa internacional, chamou os produtores do canal de televisão britânico Sky News que estão a acompanhar o caso de Madeleine na praia da Luz e passou-lhes «um raspanete». «Estamos horrorizados com a informação e a imagem que está a ser transmitida por alguns órgãos de comunicação social britânicos», afirmou ao PortugalDiário. «Penso que a imprensa inglesa está a ter dificuldades em lidar e aceitar a forma de trabalhar da polícia portuguesa. Mas eles estão em Portugal e têm de aprender a trabalhar com isso», explica.

Para esta britânica além da imagem pouco positiva das polícias nacionais, alguns jornalistas estrangeiros não estão a passar informações verdadeiras. «Dizem que o apartamento não foi selado, mas eu estive aqui sexta-feira de manhã e já estava tudo interdito (mais aqui)
».
Felizmente ainda há quem consiga manter-se lúcido nesta maré de mediocridade.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda têm na memória aporcaria que fizeram no último caso que acabou com a morte da criança.
Deram cobertura a um deputado daqueles que nós bem conhecemos e que já não se recorda muito bem do que disse.
Espero que a polícia não se deixe emvolver pelos peritos britânicos. Afinal o laissez faire foi a causa e a conclusão é que rede existe e está bem ligada á nossa.
No caso o sr deputado achou que os tribunais não funcionaram bem, alegando falta de provas.

quarta-feira, maio 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!