2/ "O primeiro-ministro espanhol compareceu hoje no Palácio de Moncloa para comentar que a ETA "se volta a enganar" com o seu anúncio de pôr termo ao cessar-fogo vigente há mais de um ano a partir das 00h00 de amanhã. "A ETA volta a enganar-se", assegurou José Luis Rodríguez Zapatero, "e a resposta do Governo será a mesma de sempre: uma resposta vinculada à defesa comum dos valores democráticos", no quadro de um "Estado de Direito" e contando com a "eficácia dos corpos e forças de segurança do Estado e com a cooperação internacional". (mais aqui). "
Depois de negociações falhadas (ler
aqui), Zapatero procura deitar areia para os eleitores que lhe fogem. Mais um exemplo da sua política falhada.
1 Comments:
---» Toda a gente sabe que a MAIORIA dos europeus são uns 'dignos' herdeiros das sociedades europeias do passado (sociedades de exploradores de escravos) -> eles (a maioria) adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos).
---» Como a substituição populacional [que está em curso na Europa] deve ser considerada um «processo absolutamente natural»... e não... um processo resultante da acção de um BANDO DE PARASITAS que adora realizar negociatas de lucro fácil [ex: curtir abundância de mão-de-obra servil, e curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!] à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos)...... consequentemente...... a maioria (vulgo Parasitagem Branca) é INTOLERANTE para com qualquer povo que pretenda lutar pela sobrevivência da sua Identidade.
Enviar um comentário
<< Home