quarta-feira, abril 16, 2008

CDS/PP

"Quando decidi candidatar-me à presidência CDS fui muito claro. A prioridade do CDS é crescer. Não estamos à espera da boleia de ninguém nem estamos para dar boleia a ninguém. O país precisa de uma direita mais forte e o CDS é muito diferente do PSD»

Paulo Portas
CDS crescer? Bem, Jaime Silva diz que "Paulo Portas não me impressiona nem pressiona, porque não lê, não estuda. Ele herdou o partido do táxi e vai deixar o CDS-PP como o partido da “trotinete” . De qualquer forma as sondagens mostram que o CDS/PP baixou de seis para três por cento, mas em termos absolutos perde 50 por cento (mais aqui)".

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O bando de Macau já era conhecido.
Agora surge o Bando de Coimbra encabeçado pelo Alberto Martins e o Jorginho Strech (há 30 anos deputado)para ajudarem a abandalhar a família portuguesa.
Apenas no respeitante às responsabilidades parentais e ao crime de desobediência por violação daquelas estão no bom caminho.
Já pensaram no fim triste da mulher de um senhor deputado, de 50 ou 60 anos de idade,que sempre foi dona de casa e se vê divorciada?

quarta-feira, abril 16, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ouviram essa do divórcio?

É mais um passo, sem dúvida, mas um passo a caminho do caos social! Alegremente, vamos caminhando para o abismo! Pobres crianças, pobres velhos, pobres homens e mulheres incapazes de amar, saltitando de ilusão em ilusão. Os custos sociais e económicos de toda esta desordem, vamos senti-los daqui a algum tempo. Aliás, eles já se fazem sentir, mas os responsáveis calam-se muito bem caladinhos. Não lhes convém que sejam conhecidos. Bye, bye, Portugal!

quarta-feira, abril 16, 2008  
Anonymous Anónimo said...

TÃO AMIGOS QUE ELES ERAM!NEM PARECEM OS RAPAZES QUE JUNTINHOS IAM ARREBENTANDO COM ESTE PAIS!!!SE TIVESSEM VERGONHA NEM QUE OS OBRIGASSEM,VOLTARIAM PARA A CENA POLITICA NACIONAL!MAS INFELIZMENTE OS LOBIS E A MEMORIA CURTA DA MALTA CONTINUAM A PÔR LÁ ESTES INDIVIDUOS,MAL DO POVO PORTUGUÊS QUE OLHANDO PARA QUEM NOS TEM GOVERNADO,SÓ SE VÊM ARTISTAS!

quinta-feira, abril 17, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Depois de rir-me com o teor do artigo acima, cheguei à conclusão que prefiro não entender estes pândegos pseudo-políticos sem auto-estima. O que depreendi foi que, ainda a "ave" está no ar, e eles já dão palpites para o seu tempero no "tacho". É uma lástima sermos governados por gente sem gabarito -- esta gente que por décadas a fio, como se fossem vitalícios, têm o emprego garantido na Assembleia, que até parece de soalheiro pela triste figura que fazem. Vamos já no 35º aniversário das promessas mentirosas e este Portugal coitado continua aos solavancos. Não compreendi ainda porque nesta Europa de livre circulação para os nossos emigrantes vítimas do desemprego provocado pelos "galifões" do costume cúmplices dos nossos políticos de pacotilha, que saem aos milhares para procurarem melhor sorte noutras paragens -- comer o pão que o diabo amassou. Ainda não vi um único político a procurar a mesma sorte. É claro, quando são despedidos do emprego distribuido pelos parceiros, ou acabam a comissão para que foram mandatários quase sempre pelo lado negativo; voltam ao stand-by da Assembleia do soalheiro. Não há desemprego que lhes resista! O tacho alarga-se sempre para mais um!...

quinta-feira, abril 17, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Os dois juntos farão novamente um bom par de jarras. Ja levaram Portugal ao abismo, Socrates lançou o caos, quando vierem estes ou o projectista da Guarda continuar a semear o pânico depois das legislativas, la se vão 800 anos de uma boa historia em comum. Portugal teve um heroi que o tornou independente em 1147 e tem agora estes intriguistas e um amador que dava uns toques valentes nas obras la da terra e que agora é primeiro ministro e que em duas arrancadas põe a nação de cocoras.

quinta-feira, abril 17, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!