sexta-feira, março 06, 2009

E a criminalidade continua a diminuir...

"O crime violento em Loures e Odivelas vai passar a ser investigado por uma equipa especial de dois procuradores adjuntos. O despacho, a que o DN teve acesso, datado de 29 de Janeiro deste ano, cria uma "unidade especial" para investigação dos crimes de roubo qualificado, tráfico de pessoas, tráfico de armas, sequestro, rapto, violência no desporto, associação criminosa e branqueamento de capitais resultantes deste tipo de criminalidade.

Só de Setembro a Dezembro de 2008 foram registados 14 966 inquéritos, dos quais mais de dez mil são contra agentes desconhecidos. São concretamente assaltos, com uso de arma de fogo, a carrinhas de transportes de valor, a bancos, correios e bombas de gasolina, roubos praticados por gangues de forma reiterada
(mais aqui)".

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente os portugueses começam a perceber quem são os actuais dirigentes do PS. É preciso dizer basta a esta forma de fazer política!!!!Não podemos deixar que nos continuem a tratar como ignorantes. Se for preciso derrotar este governo para eliminar os actuais dirigentes do PS, façamo-lo sem qualquer hesitação!!!!!!!!!!!!!!!Não merecem o nosso respeito porque nos desrespeitam de forma descarada e vergonhosa!!!!!Votemos noutros partidos!!!!!!!!!!Mas votemos. Não nos podemos deixar intimidar pelo receio do papão, como o PS insinuou no seu brilhante congresso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O ideal seria o PS perder as eleições para ver se se tornava mais hulmilde. Como é que se pode acreditar nas suas promessas eleitorais, se quando pode mostrar a sua disponibilidade para a adopção de políticas sociais as chumba na AR????????????????????????????????????

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Cada um pode dizer e escrever o que quiser e cada um pode achar que o disparate é sempre o que dizem os outros. Eu mantenho-me na minha, e vale o que vale: a Manuela vai ganhar as eleições e em Novembro será Primeira-Ministra de Portugal. Com o andar dos meses e o colapso de Socrates, a diferença de estilo entre a seriedade de Manuela e o show off vazio e espectáculo de Socrates vai vir ao de cima com maior força. Muita gente nem deu por isso, mas o Congresso do PS foi um grande tiro na opinião publica. A malta a passar mal, desemprego, fome, miseria e o Socrates em festa, show de luzes, comunicação, marketing, imagem e nem uma palavra sobre a crise. Tudo artificial, tudo para enganar pacóvios, tudo gerido por trás do palco em manipulação de consciência. MAS JÁ NÃO FUNCIONA! Vai sair o titulo pela culatra. Repararam que os grandes jornais e televisões para comentarem a actuação de Socrates e a sua "actuação" convidaram especialistas em teatro, televisão, Imagem e marketing? Acham que isto não quer dizer nada? Só é palhaço quem quer! E os portugueses falam, falam, mas na hora da verdade deram sempre o voto em maioria na direcção certa! E Socrates vai passar á historia!

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Em 2002, Ferreira Leite herdou do governo de que Sócrates fazia parte, uma dívida externa que aumentava 1100 milhões por mês. Em apenas dois anos, com um presidente socialista, a dívida baixou para 600 milhões. Não há memória de um governo, como este, ter os seus elementos e sobretudo o seu chefe, envolvido em questões tão ínvias, ter prometido tanto e cumprido tão pouco, de ter gerado tanto compadrio, tanta despesa pública, de ter gasto tantos milhões em estudos encomendados a amigos e compadres, de ter desrespeitado tanto o cidadão comum e imposto tão cegamente os seus ditames. Ajudei a torná-lo governo mas aguardo pelo próximo embate, para desfazer o erro!!!!

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O suicídio do PS ao reeleger José Sócrates vai custar caro ao país...Desta forma o PS insistiu em prejudicar repetidamente Portugal.

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Ah bom! Os portugueses são ceguinhos, mas nem todos. Agora compreendo melhor porque é que o "eng." anda tão nervoso. Por mim, não sei em quem vou votar, SÓ sei em quem NÃO VOTO de certeza, certezinha absoluta!

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O "centrão" vai levar o que merece, nada. Passados 35 anos de democracia e muitos biliões recebidos, estamos nisto. Uma classe política que se autopromoveu e engordou, mais os seus amigos e parceiros da banca. A população em geral está cada vez mais pobre e endividada. Boa parte da indústria da agricultura e comércio foi destruído, em prol dos serviços. A justiça não existe, segurança cada vez pior, saúde idem, educação um escândalo, impostos cada vez mais, desemprego é o que se sabe, a única coisa que nos vale é o clima que (ainda) não paga impostos e não é tutelado pelos corruptos.

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro descer na vida, para utilizar o termo de "Xuxador", mas ps nunca mais. Não quero voltar a subscrever um governo de mentiras e ultraje a classes profissionais. Não quero voltar a sentir vergonha por viabilizar um governo chefiado pelo político menos culto, menos informado, com menos experiência de vida activa (para além da do tacho), nojentamente vaidoso, arrogante, teimoso, prepotente, anti-democrático... de que me lembro, para não falar de outras coisas ainda mais cinzentas.

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O Povo ama Sócrates e dará uma clara maioria absoluta ao Senhor Engenheiro. O Senhor Primeiro-Ministro precisa da maioria porque é necessário nacionalizar parte dos salários dos trabalhadores para proteger o país da crise internacional. Eu apoio a decisão que o o Governo está a preparar de redução de 14 para 11 meses de salários pagos aos funcionários públicos. Aliás, na melhor das hipóteses, os funcionários públicos trabalham apenas 11 meses (no caso dos professores cerca de 8 meses apenas!), pelo que a medida será de justiça elementar. Para motivar os funcionários o Governo irá introduzir a regra 80-20, its é, 80% dos 11 salários são absolutamente garantidos (mesmo aos funcionários mais calaceiros); os restantes 20% são pagos como prémio apenas aos funcionários que se esforçarem e que atinjam os objectivos impostos pelas suas chefias. Esta medida permitirá obter novos fundos para refinanciar o sector bancário e combater eficazmente a crise internacional, a que o Governo do Senhor Engenheiro José Sócrates é, como todos sabemos, completamente alheio.

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Eles descem dizendo que sobem / nessas sondagens sempre a crescer / mas com o aproximar da hora / dirão que pelas sondagens irão vencer //-// O afundamento dessa gente / o que foi visto na TVI / mostrando horas a fio / o que ía por ali //-// Substrato político nenhum / ideias pra crise nem vê-las / mentes ali bem confusas / e ninguém para socorre-las //-// Foram assuntos de lavar roupa suja / e o papelinho modesto do primeiro / passando ali horas a fio / assistindo ao triste espectáculo dado pró país inteiro //-// Que disseram esses homens / Esses homens do PS / partido já desgastado / que ao Português aborrece //-// Arrogantes empertigados / que vão ao ponto de odiar / quem ali leve opinião / para ajudar a governar //-//

sexta-feira, março 06, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Começo a sentir-me mais satisfeito, afinal nós portugueses não estamos a ficar como eles (socrates e governo ps) pretendem. Finalmente estamos a abrir os olhos. O sócrates pensa que só ele é que é esperto, tira uma "licenciatura" não se sabe como, agora é a "campanha negra", depois de mais não sei quantas mentiras e vigarices... Negro está ele, com tanta mentira e corrupção (no caso freeport, apesar de ter recebido as luvas, já sabe que é mais um caso que não vai dar em nada, por isso mantém aquele ar satisfeito). Não, sr sócrates, nós não somos estúpidos, você é que é do mais baixo nível de que há memória.

sexta-feira, março 06, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!