sexta-feira, dezembro 24, 2010

Um Bom Natal paara todos

Bom Natal para todos os que colaboram neste Blog, os que cá aparecem e comentam, os que gostam e os que não gostam, afinal se cá aparecem são Portugueses como eu, passem um Santo Natal o melhor que lhes for possível e desculpem por vezes o meu humor, não é por mal e afinal escusamos por vezes de nos virar contra os que mesmo que não concordem, o que é normal e saudável, afinal fomos todos apanhados na arapuca e estamos num barco assim.
Feliz Natal para Vós e Vossos entes queridos.

1 Comments:

Anonymous A Mim Me Parece said...

Que também tenha tido um Feliz Natal na companhia da sua família e que consiga aquilo a que hoje se propõe são os meus sinceros votos.

sábado, dezembro 25, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!