terça-feira, abril 27, 2004

Sinais dos tempos.

“O grupo que mantém reféns três italianos que trabalhavam para uma empresa de segurança americana ameaçou matá-los daqui a cinco dias se os italianos não organizarem manifestações contra o envolvimento do seu país na ocupação do Iraque. O comunicado do grupo, que já executou um italiano, foi divulgado ontem pela televisão Al-Arabiyah. "Vamos mostrar boa fé e libertá-los, se vocês simpatizarem com a nossa causa, mostrarem solidariedade connosco e rejeitarem publicamente a política do vosso primeiro-ministro numa grande manifestação na vossa capital em protesto contra a guerra e pedirem ao vosso Governo para retirar do nosso país", diz o comunicado, assinado pela Brigada Verde. O Governo de Silvio Berlusconi continua a recusar qualquer tipo de negociações para obter a libertação dos cativos e tem repetido a intenção de manter no Iraque os cerca de 3000 soldados enviados por Roma.

Público


P.S. Enquanto essa rapaziada mantiver essas ideias, o seu “diálogo” vai encontrar, com facilidade, eco na esquerda “estudiosa”. Melhor. A esquerda até lhes agradece a generosa oferta de motivos para atacarem o “imperialismo” americano e os seus seguidores.

Para nós, também está tudo bem. O pior é quando eles começarem a exigir burkas nas mulheres, a proibição de carne do Porco, da vinhaça e da cervejola.

Nessa altura, vamos achar muita piada ver a reacção das feministas que agora os defendem. Muita mesmo.

Divulgue o seu blog!