terça-feira, maio 18, 2004

Os deputados.

"O ambiente na bancada social-democrata está ao rubro, a escassos dias do Congresso Nacional do PSD, devido à ausência de metade dos deputados na votação do diploma que regulamenta o novo Código de Trabalho.

A votação tornou-se num "qui pro quo" com a falta de quorum no plenário da Assembleia da República. Sobretudo na bancada do PSD, onde estiveram ausentes cerca de metade dos 105 deputados eleitos.

O líder da bancada, Guilherme Silva, não gostou e convocou os deputados para esta terça-feira, onde quer discutir as razões que levaram à ausência de um número tão elevado de parlamentares.

Guilherme Silva quer dar um «ralhete» aos seus deputados, até porque faltaram muitos dos que habitualmente estão sempre disponíveis e «prontos a colaborar».

O problema reside no facto de grande parte dos deputados defender que a ausência nas bancadas se deveu a uma falta de coordenação da direcção do grupo parlamentar, que não avisou da votação de forma atempada. "


Notícia completa.

P.S. Os deputados, esses nossos amigos e representates "pelintras" carecidos de aumento remuneratório, conforme tanto "choram".

Divulgue o seu blog!