quinta-feira, julho 29, 2004

Saddam Hussein sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

"As nossas informações indicam que o estado de saúde de Saddam é muito delicado. O comité internacional da Cruz Vermelha informou-nos que foi-lhe tirada uma radiografia cerebral para descobrir os danos causados ao cérebro por uma apoplexia», referiu o advogado Jordan Mohammeal-Rashdan.
«Acreditamos que poderá morrer devido a esses problemas e estamos muito preocupados que não venhamos a ter um cliente que possamos defender», acrescentou. «Ao abrigo da Convenção de Genebra temo o direito de acesso ao nosso cliente, mas todos os nossos pedidos foram ignorados», referiu.
«Acreditamos que um julgamento possa demorar meses ou anos e pensamos que Bush e Blair estariam mais satisfeitos se Saddam morresse», concluiu o advogado.
"
 
Compreende-se a preocupação dos moços. Sem cliente não há dinheiro. Claro que só Bush e Blair ficavam satisfeito se o Saddam morresse. Com uma vida caridosa intensa, Saddam devia retornar ao poder. Assim os iraquianos continuavam a morrer mas ninguém falava disso. Só dos concursos de construções na areia que o homem iria promover.
 

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Soltem os prisioneiros.
Delfins

quinta-feira, julho 29, 2004  
Blogger Mulah Omar said...

Caro Assurancetourix:

Tudo me leva a crer, caso se confirme esta notícia, que a estratégia do ocidente é permitir que a vida de Saddam seja poupada, e assim arranjar-se um subterfúgio tal como como o que se passou com Pinochet.

Arranja-se uma "doença" ao homem e ele pode passar o resto dos dias na cadeia, mas pelo menos poupa-se a sua vida.

Creio mesmo que a sua execução seria um dos primeiros grandes erros do nove regime fantoche iraquiano.

segunda-feira, agosto 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Local conference calls building built in book shelves Cellulite massager hollywood florida fl 2 month old eczema breastfeeding Missouri malpractice lawyer Call center jobs in bangalore Fax payday cash advance 1977 gmc truck specialty mattresses hospitals Mattifying product review anti shine skin care

terça-feira, fevereiro 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!