Aonde há fumo...
"Saddam Hussein teve, efectivamente, um programa de armas de destruição em massa. A garantia foi dada pelo antigo chefe do programa nuclear iraquiano, numa entrevista à BBC. Jafar Dhia Jafar explica, porém, que o programa foi destruído em 1991 e que nunca foi reactivado.
Na época, acrescentou, o Iraque estava a apenas alguns anos de conseguir produzir uma bomba nuclear, Mas o país não teria, no entanto, os meios para continuar o programa, face ao regime de sanções.
Na entrevista, Jafar garantiu igualmente que as acusações do Governo britânico de que o Iraque tentou comprar urânio à Nigéria são falsas. O Iraque já tinha urânio, disse, explicando que não era, por isso, necessário adquirir mais."
Afinal, parece que as sanções têm algum efeito. Ao contrário do que "os mesmos de sempre" dizem...
1 Comments:
Best regards from NY! How to find butalbital online ritalin abuse study Children sports and self esteem Fitness california sample business answering machine messages keyword wellbutrin sr and weight loss baikalguide multifunction fax copier http://www.subaru-impreza-wrx-type-r.info/Volvo-v40-for-sale.html
Enviar um comentário
<< Home