segunda-feira, agosto 02, 2004

Farwest.


"A rotina na Rua 8 de Dezembro do Bairro Cova da Moura, Amadora, não mudou. As mesmas mulheres vendem fruta e legumes em bancadas improvisadas. Os mesmos grupos de amigos juntam-se às portas dos cafés. Parece que nada aconteceu na noite de anteontem, quando dois amigos se envolveram numa discussão que acabou num tiroteio. Resultado: Nelson Mendes, 21 anos, morto e a mãe do jovem que alegadamente disparou ferida.

As razões da discussão entre os dois amigos só eles próprios conhecem. Certo é que, pelas 20h00 de sábado, Nelson Mendes aguardava o amigo à frente do número 33 da Rua 8 de Dezembro.

Ao que o Correio da Manhã apurou junto de alguns moradores, os jovens terão tido uma acesa discussão. Ambos estavam armados. Nelson terá apontado uma arma ao amigo, da mesma idade, mas ele foi mais rápido e disparou primeiro.
"

Mais.

Um autêntico farwest aonde o mais rápido sobrevive.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Graças à política esclavagista e populista de alguma esquerna, sofremos nós e eles. A situação está a ficar insustentável. Só quem mora ao pé desses bairros é que sabe a selvagaria que se passa. E isso não interessa a ninguém. Nem a nós e muito menos a eles, que são explorados à toda a força. Quem defende a sua entrada incontrolada são aqueles que os querem explorar porque quantos mais houver sem fazer nada, mais barata se torna a sua mão-de-obra. Duvidam? Vão à Baixa ver os que se arrastam por lá sem fazer nada. E não trabalhando vivem do quê? Negócios ilícitos claro. Está na hora de resolver esse problema. Além de ser uma mão-de-obra barata, não é qualificada com os problemas que daí resultam.
Maria

terça-feira, agosto 03, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!