terça-feira, setembro 21, 2004

Onde pára David Justino?

Sem querer colocar em causa a responsabilidade política deste Governo, que aliás se apresentou como legítimo continuador e fiel depositário da herança do anterior Governo presidido por Durão Barroso, é óbvio que os problemas com a colocação dos profesasores começaram antes da tomada de posse do Governo de Santana Lopes.

Portanto a actual Ministra da Educação não tem responsabilidade objectiva sobre esta situação, embora não deva descartar as responsabilidaes politicas, que aliás, e com grande dignidade, já deixou antever que as poderá vir a assumir.

Mas perante esta situação de evidente embaraço político para o Governo, e perante ao desatroso processo de colocação de professores, o que representa uma inevitável perturbação no arranque do ano lectivo com todas as consequências que isso acarreta para o corpo docente das escolas, para a preparação dos planos curriculares, e de projectos educativos de escola, deixo a seguinte pergunta:

Onde pára David Justino?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem mais.

quarta-feira, setembro 22, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Esse já fugiu. Todos fogem. O último a sair que apague a luz.

Noémia.

quarta-feira, setembro 22, 2004  
Blogger A Tendinha said...

Deixem lá o senhor descansado e a sra. Ministra também, que daqui a uns dias já tudo passou, as aulas começam e vai andar tudo tão atarefado que facilmente se esquece.
É a triste realidade.

quarta-feira, setembro 22, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!