Onde pára David Justino?
Sem querer colocar em causa a responsabilidade política deste Governo, que aliás se apresentou como legítimo continuador e fiel depositário da herança do anterior Governo presidido por Durão Barroso, é óbvio que os problemas com a colocação dos profesasores começaram antes da tomada de posse do Governo de Santana Lopes.
Portanto a actual Ministra da Educação não tem responsabilidade objectiva sobre esta situação, embora não deva descartar as responsabilidaes politicas, que aliás, e com grande dignidade, já deixou antever que as poderá vir a assumir.
Mas perante esta situação de evidente embaraço político para o Governo, e perante ao desatroso processo de colocação de professores, o que representa uma inevitável perturbação no arranque do ano lectivo com todas as consequências que isso acarreta para o corpo docente das escolas, para a preparação dos planos curriculares, e de projectos educativos de escola, deixo a seguinte pergunta:
Onde pára David Justino?
3 Comments:
Nem mais.
Esse já fugiu. Todos fogem. O último a sair que apague a luz.
Noémia.
Deixem lá o senhor descansado e a sra. Ministra também, que daqui a uns dias já tudo passou, as aulas começam e vai andar tudo tão atarefado que facilmente se esquece.
É a triste realidade.
Enviar um comentário
<< Home