Pois.
"A tripulação a bordo do chamado "barco do aborto", fundeado em águas internacionais ao largo da Figueira da Foz, tem água potável apenas para mais dia e meio, revelou hoje fonte da "Women on waves".
Pouco depois de chegar de uma visita ao barco, Rudi Gomperts, pai da presidente da ONG holandesa, revelou que o maior problema da tripulação é a falta de água potável.
"Eles estão a reduzir o consumo", explicou Rudi Gomperts, salientando que, em matéria de combustível, o barco tem condições para permanecer mais dias no alto mar.
Hoje, o barco português "Capitão Capela" deslocou-se mais uma vez ao "Borndiep", para transportar víveres frescos e jornais à tripulação, que permanece desde o domingo em águas internacionais à espera de autorização do Governo para atracar em portos nacionais.
De acordo com Rudi Gomperts, o ambiente dentro do navio "é bom", mas "há momentos de alguma infelicidade" porque os tripulantes se vêem impedidos de atracar. "
Como os jornais são mais importantes que a água potável, é natural que esta falte. Esperamos, ao menos, que "A Bola", o "Record" e "O Jogo" também estejam incluídos. E já agora um tradutor, que poderá ajudar a ultrapassar os "momentos de alguma infelicidade".
3 Comments:
Esse foi o barco que o Portas mandou para receber as meninas?
Nelito
What a great site »
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »
Enviar um comentário
<< Home