domingo, outubro 17, 2004

Mais bicadas do Pinto.

"Pinto da Costa escusou-se a deitar mais achas para a fogueira que incendiou os antecedentes do Benfica-FC Porto desta noite. Presente na reinauguração da Casa do FC Porto em Lisboa, o líder dos ‘dragões’ desfez-se em elogios a Fernando Martins, que ali se deslocou para lhe dar as boas-vindas à capital.

O presidente do FC Porto fez, no entanto, um reparo à forma como Manuela Moura Guedes, pivô do Jornal da Noite da TVI, conduziu uma entrevista com Fernando Madureira, líder dos ‘SuperDragões’, na noite de sexta-feira: “Mais parecia que estava a falar com o chefe de um grupo de bandidos”.
"
Manuela Moura Guedes esteve bem. Infelizmente não o tratou Fernando Madureira como merecia e o Pinto da Costa a acusa. Ela limitou-se a falar nas visitas às lojas das estações de serviços em que os moços com a ânsia de chegar aos jogos esqueciam-se de pagar os bens que levavam e que levou à vil interdição de pararem nelas nos dias de jogo. O moço da claque foi simpático e disse que não estava ali para discutir essa “injustiça”. Até porque pensamos que eles não fizeram nada disso.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É a velha tactica do FCP. Antes dos encontros, a habitual confusão provocada pelos ataques baixos. Então agora que o FCP está em baixo, mais se compreende.

Brandom

domingo, outubro 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

O futebol é a vergonha do país. É só apitos dourados.

Isabel Silva

domingo, outubro 17, 2004  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Um pequeno contributo para a "revolução" que se impõe
no futebol profissional e em tudo o que o rodeia:
Reestruturem as claques de todos os grandes clubes e
para isso, e como primeira exigência, obriguem todos os
interessados a apresentar o Registo Criminal

domingo, outubro 17, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!