segunda-feira, outubro 25, 2004

Pressões.

"O presidente do conselho de administração da TVI, Miguel Pais do Amaral, negou hoje a existência de pressões por parte do Governo para a saída de Marcelo Rebelo de Sousa daquela estação de televisão, afirmando que o diálogo que teve com o comentador "foi uma conversa de amigos". "A razão da conversa não tinha a ver com os comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa, mas com um pedido de conselhos sobre temas estratégicos para a Media Capital, de curto e médio prazo, que não posso revelar por se tratar de informação privilegiada. Apesar de ter sempre rejeitado pressões por parte dos Governos de Santana Lopes, Durão Barroso e António Guterres, Miguel Pais do Amaral sugeriu que durante o Executivo de Cavaco Silva elas existiram."

Público.

Se foi uma conversa de amigos para aconselhar sobre o futuro da Media Capital, não houve pressões para o Prof. sair. Mas, curiosamente, Pais do Amaral aproveita para atacar Cavaco Silva. Será que a sua amizade com Marcelo tem alguma coisa a ver com este ataque? Tudo isto soa muito estranho.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu que tinha o professor Marcelo na conta de uma pessoa sensata e inteligente. Depois de conhecer as declarações de Paes do Amaral até parece que o professor entrou numa de "não bater bem da carola". Mas alguém se convence que o professor fazia o que fez depois de amena cavaqueira com Paes do Amaral? Porque nos tratam como estúpidos? E esta de envolver o professor Cavaco Silva é manobra de diversão para iludir a realidade. A Média Capital já concretizou o negócio com o governo?

segunda-feira, outubro 25, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!