sexta-feira, dezembro 17, 2004

Nova Bíblia - Livro XX e último.

Livro XX-O APOCALIPSE

O livro do apocalipse é o mais enigmático de todos os que constituem o Livro Sagrado. É também o mais recente, datando do séc. II da nossa era. Os acontecimentos relatados parecem ser uma previsão de algo que sucederá no fim do mundo, não se indicando uma data. Os elementos que mais confundem os estudiosos são a referência a Michael Jackson e o "AAAAAAAGGHHH" final. Sir Duncan Fitzgerald, baronete de Plimroy, afirmou, no seu livro "Oh, my dear, I feel rather woopsy today" que este grito simboliza a agonia do espírito livre a ser esmagado pelo peso insuportável da ambivalência de valores da sociedade contemporânea.No fim dos tempos, Deus passará a sua mão sobre a Terra para castigar os pecadores e premiar os justos com a vida eterna a Seu lado. Os mortos saírão das suas sepulturas e voltarão a andar sobre a terra. Como a imaginação de Deus já não andará em muito bom estado por esta altura, ver-Se-á forçado a copiar um videoclip de Michael Jackson.
Então, a Terra inteira será tragada por um mar de fogo e as bestas do Inferno correrão livres entre os homens ímpios, saciando-se com as suas entranhas.Assim, será o dia do Juízo, tal como Deus o revelou em sonhos a este Seu humilde seguidor. Arrependei-vos enquanto é tempo e lembrai-vos de que o Senhor pune aqueles que conspurcam a Palavra Divina com a morte mais cruel e dolorosa. Ámen. A paz e a glória de Deus seja convo... AAAAAAGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

segunda-feira, março 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... portable projector screen Vitamin c for dogs health 1 aol.com culkin email lists i 2002 course microsoft point power training Richmond malpractice attorney

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!