quinta-feira, janeiro 27, 2005

Até quando?

"Três rapazes de 16, 18 e 19 anos foram detidos anteontem, ao fim da tarde, no bairro de Santa Filomena, Amadora, após roubarem várias pessoas, ameaçando-as com facas. A “aventura” durou três horas e os jovens fizeram-se transportar sempre em viaturas furtadas, soube o CM junto da polícia. O grupo de salteadores agiu entre as 15h30 e as 18h30. Tudo começou na Avenida da Liberdade, em Monte Abraão, Queluz, quando os jovens furtaram diversos artigos do interior de uma viatura. No local furtaram um Ford Fiesta. Mas por pouco tempo, dado que a viatura parou avariada.A seguir, apropriaram-se de um Fiat Uno vermelho na Rua António Silva, também no Monte Abraão, e foram até Oeiras, onde, no interior de uma oficina, roubaram um telemóvel a um homem.
Esta viatura acabou por ser abandonada no parque de estacionamento da Fábrica da Pólvora, em Barcarena. No mesmo local furtaram um Fiat Uno branco e neste foram até às traseiras do centro comercial de Massamá, onde entre as 16h40 e as 17h00, abordaram um homem para lhe roubar o telemóvel. Às 17h50 ainda em Massamá, na Avenida João Barros, cruzaram-se com outro homem tendo-lhe roubado o telemóvel com a ameaça de uma faca. Por fim, às 18h30 pararam um carro na Avenida 25 de Abril, em Massamá, e imobilizaram os dois ocupantes com a ameaça de uma faca, roubando-lhes os telemóveis. Fugiram e após perseguição foram parados no bairro de Santa Filomena, Amadora.

Vamos ter de aguentar isto mais tempo?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque será que não mostram a cara desses ladrõs?Assim ao menos já sabiamos com quem lidamos.Espero que não nos proíbam de fazer queixa á Polícia.Juventude demais estruturada têm eles por isso trabalhar faz mal e assim sempre se lucra mais sem pagar impostos.Em quase todos os Países de África os supostos bandidos,são passeados sem camisa e de cara descoberta.Pedro

quinta-feira, janeiro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ponham esses "gajos" num contentor e enviem-nos para a terra de origem deles. Os países civilizados mesmo da Europa já estão a fazer isso. Se nascer num por acaso em Portugal não lhes dão a nacionalidade portuguesa apenas a naturalidade e isso não dá laços de afenidade com Portugal, portanto, RUA COM ELES... Luís

quinta-feira, janeiro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó Luis...você sabe qual é a sua origem? Você é uma mistura de sangue judeu, árabe, negro e fenício por isso é que maçaroca de milho. Uma coisa acertou este não é decididamente um país civilizado... se fosse estes putos teriam uma infância estruturada. Bruno

quinta-feira, janeiro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ó bruno, se os portugureses resultam dessa mistura (?), bendita seja, porque gerou um povo pacífico, amigável, de brandos costumes. Agora, esses energúmenos de origens longínquas que nos fazem a vida negra, são um produto da educação que as suas famílias (não) lhes dão e, da falta dela por não quererem frequentar escolas ou formação profissional. E já não quero pôr a hipótese de ser genética. José

quinta-feira, janeiro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Seria de extrema utilidade que o CM, paladino de causas xenófobas, de forma naturalmente encapotada, publicasse a taxa de criminalidade da população residente em Portugal com base no extrato social, idade, etnia.
Não o fará porque demonstraria outras coisas que não interessam aos «princípios» que defende.
Não o fará porque demonstraria que, por exemplo, a acção do governo que defende, não só não promoveu a segurança dos cidadãos pela repressão da criminalidade mas também, ao aumentar o desemprego e a sua precaridade bem como ao não promover a integração dos imigrantes preferindo a ilegalidade que, como se sabe, é uma MINA para alguns dos mais retrógrados «empresários» portugueses e, não quero crer, mas uma manifesta e objectiva demonstração do mais abjecto abandono e alheamento por parte dos políticos.
Do mesmo modo que é ingenuidade acreditar na teoria do «Bom Selvagem», é da mais completa ignorância e crueldade acreditar que o crime, por ser abjecto, possa ter côr.
Para que não haja dúvidas sou caucasiano (na definição americana que deverá ser do seu agrado e do do CM), absolutamente patriota (muito diferente do que seja nacionalista), tenho emprego estável, de classe média (ao que parece), com habilitações médias... mas um curso superior de vida!

quinta-feira, janeiro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!