quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Forçã Louçã.

"Francisco Louçã desafiou Bagão Félix a discutir o tema das “mentiras”, em resposta ao facto de o ministro das Finanças se ter referido a ele como sendo um “apóstolo da mentira”, na sequência das suas intervenções no debate entre os líderes dos cinco maiores partidos realizado na passada terça-feira na RTP."

O homem queria continuar a mentir na TV e o Bagão não vai na conversa. Está mal. Até porque o Louçã começa a divertir o pessoal com as incoerências. É um grande actor que os palcos perdem. Atrevemos a dizer, que Hollywood perde. Força Louçã, Gepeto deve estar contente pelo seu filho.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque é que os políticos não fazem um comício na Cova da Moura?

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

quem mora nesta zona, como eu, só pode sair de casa até ao anoitecer, se arriscar é uma aventura que se pode pagar com a própria vida... os brancos ou tugas como preferirem estão em minoria na Damaia, são um alvo a abater, se eles fazem isto á policia imaginem o que nos fazem a nós... é uma pouca vergonha o que se passa em Portugal em pleno século 21, acho que a nossa selecção jogou de preto e branco para consciencializar os africanos que nós os brancos também somos pessoas e não cães para serem abatidos a sangue frio...

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sou advogado,estou por dentro dos meandros do sistema e sou o primeiro a dizer que é preciso mudar,que o sistema
de justiça deste país está caduco.Mas é
completamente FALSO que eu e todos os que dele fazem parte andemos a proteger criminosos!Todos servimos um ideal superior:o da Justiça.E isso implica que quem é acusado de um crime tenha oportunidade e meios para se defender - e é ao estado que compete suprir a falta desses meios,se o arguido não o poder fazer por si mesmo.Afinal a justiça é um direito que a todos assiste-mesmo aos criminosos,que não podem nem devem ser condenados em limite superior ao da sua culpa.
Não,meus amigos,o problema não está nas leis que temos.Falando do ponto de vista estritamente juridico,o nosso Direito é dos mais avançados da Europa.
O problema reside na falta de meios e de condições de trabalho nos tribunais;
reside na falta de juizes em número suficiente para dar vazão às pendências;reside na falta de vontade politica dos nossos governantes,que se recusam sistemáticamente a ir contra interesses instalados,mudando o que está mal.
O sistema é imperfeito,ninguém o contesta.Mas é o que temos,e mal ou bem,vai funcionando

quinta-feira, fevereiro 17, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!