Portugal em movimento.
"Faltavam escassos minutos para a loja do Minipreço de São Pedro do Estoril fechar as portas. Três homens, todos de capacete, e armados de caçadeiras, quebraram a tranquilidade do estabelecimento e criaram a funcionários e clientes um ambiente de pânico. “Pararam em frente à loja três motociclos de 50 centímetros cúbicos, tendo os respectivos condutores seguido para o interior das instalações do Minipreço. E foi já no interior da loja que tiraram as espingardas caçadeiras de dentro das roupas”, disse ao CM fonte policial."
Os assaltantes vão processar o Minipreço por má acessibilidade. A porta estreita lateral não permite a entrada das motas. Fontes próximas do Minipreço afirmaram que encontra-se em estudo a possibilidade de alargarem a porta de entrada, permitindo assim a entrada de camiões TIR no estabelecimento e facilitar a vida a esses pequenos empresários.
5 Comments:
desculpem, mas podem me dizer afinal quantos gangs é que ja ha no total???? (gang do bolinho; gang de sintra, gang das gosalineiras... gang do capecete...
têm de ser introduzidas rápidamente câmaras de segurança designadas como cctv. assim sera mais façil acabar com a criminalidade. os agentes de autoridade em inglaterra nao utilizao armas de fogo pois nao e necessario devido a forte vigilancia que têm. mais uma vez digo e sugiro que sigam os exemplos das grandes potencias mundiais
Curioso, que foi revelado por um dos candidatos a primeiro-ministro de que em 2004, registou-se um decrescimo da criminalidade dos ultimos 10 Anos. Afinal deve ter um pequeno lapso, pois é capaz de não ler diariamente as notícias.
Estamos em plena campanha eleitoral,e nao ha nenhum jornalista que interrogue os politicos,sobre a insegurança que està estalada em Portugal.Os representantes da direita, estao calados, e os da esquerda, nao querem prisoes preventivas,e querem dar a nacionalidade Portuguesa a todos os Estrangeiros.Meu rico Portugal;Nimguem te defende.
Portugal já parece o Faroeste só cowboys....
Enviar um comentário
<< Home