domingo, março 27, 2005

Cantinho do crime

"Uma agente da PSP foi atropelada, na Amadora, por um automobilista que mandara parar, sofrendo ferimentos sem gravidade, revelou hoje o Comando Metropolitano. O caso aconteceu sábado, cerca das 23:00, quando um agente da PSP, a fazer patrulhamento apeado na Avenida General Humberto Delgado (Bairro de Santa Filomena), mandou parar um carro. O condutor deu uma guinada no volante, atingindo o agente que acabou por receber tratamento no Hospital Amadora/Sintra a ferimentos sem gravidade. O condutor foi detido. No mesmo dia, em S. Marcos (Sintra), uma polícia foi agredida e injuriada, num estabelecimento comercial, por um jovem com cerca de 20
anos."
A rapaziada até já atropela e bate nas mulheres. Escusado será dizer que o condutor já se encontra solto, em busca de novos atropelamentos.

"Num outro desenvolvimento, sábado, na Amadora, a PSP deteve, na Cova da Moura, um cabo-verdiano, de 34 anos, apreendendo-lhe 890 doses de heroína e 140 doses de cocaína, para além de dinheiro e três argolas em ouro. Meia hora antes, a PSP detivera, também na Cova da Moura, um português de 26 anos com 115 doses de haxixe. "
Esperamos que seja indemnizado pelo Estado. Estragaram o negócio ao homem.

Divulgue o seu blog!