sábado, março 26, 2005

Venham para cá.

"Dois jovens com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos foram hoje encontrados nas proximidades da Cidade da Praia, capital de Cabo Verde, com marcas de vários tiros no corpo.Os cadáveres, segundo contaram à Lusa fontes que presenciaram a sua remoção pelas autoridades sanitárias e policiais, foram encontrados numa estrada, a escassos quilómetros da capital do arquipélago.O primeiro corpo foi encontrado junto à lixeira municipal da Cidade da Praia, num local denominado Caiada, e o segundo na Cidadela.

As vítimas pertenciam a um numeroso grupo de jovens repatriados dos Estados Unidos nos últimos anos. Este grupo tem sido insistentemente ligado pelas autoridades policiais ao mundo do crime, incluindo tráfico de droga, e o governo, através do Instituto das Comunidades, tem mantido vários programas de reinserção social destinados especificamente à resolução deste problema social. Até ao momento, apesar de os corpos terem sido encontrados hoje de manhã e com evidentes indícios de assassínio premeditado, tendo em conta que ambos os cadáveres tinham vários impactes de bala, a Polícia Judiciária não revelou quaisquer elementos explicativos para o sucedido. "
Os americanos são mais espertos, razão porque passam a vida a ser denegridos por certas correntes europeus. Os imigrantes e seus filhos portam-se mal e são recambiados para a origem. Parece é que na origem não são bem recebidos. Propomos que as associações do costume sugiram a quem de direito o repatriamento para Portugal. Precisamos cá dessa imigração para construir o pais.

Divulgue o seu blog!