sexta-feira, março 25, 2005

Tempos estranhos estes.

"Marcos José Fernandes, o luso-brasileiro que matou a tiro dois agentes da PSP, na Amadora, e que foi apanhado pela Polícia Judiciária com um verdadeiro arsenal de guerra, passa os dias a chorar na cadeia: “Está medicado com anti-depressivos e chora como uma criança. Para além disso, não come nem dorme”, contou ao CM fonte dos Serviços Prisionais."
Coitadinho. Está na hora dos habituais defensores organizarem-se para conseguir libertá-lo. Ele está a sofrer muito e não merece...
"A GNR perseguiu três rapazes suspeitos de terem assaltado uma farmácia dos arredores da Caparica ‘armados’ com pedras de calçada. Um dos fugitivos, de 17 anos, foi morto a tiro. Uma funcionária da farmácia garantiu ao nosso jornal que os assaltantes não exibiram armas – apenas a ameaçaram com pedras de calçada. “Tiraram 450 euros da caixa registadora e fugiram”, disse ao CM a empregada da farmácia. Garante que não viu nenhum carro nas imediações – e nem sabe para onde os assaltantes fugiram."
Incrível. Já assaltam "armados" com pedras da calçada. Qualquer dia até com um fósforo vão assaltar.
"São miúdos impecáveis, nunca foram malcriados. Conheço dois deles, o Paulinho e o Sérgio, sempre pareceram sossegados", disse ontem ao PÚBLICO uma moradora.A GNR também os conhecia. "Estavam referenciados por furtos, mas não foram encontradas armas com eles", disse fonte das relações públicas do comando geral daquela força."
Parece que actualmente ser uma pessoa impecável implica estar referenciado como criminoso. Tempos estranhos estes.

"Mais uma prova de que os tabus de esquerda contra as policias após o 25 Abril só resultam em maior criminalidade. A prová-lo está o facto de os juizes e o Ministério Público serem orgãos de controlo das policias e não de punição dos criminosos."
Manuel Martins.

"É assim a justiça: os que cometem o crime são mandados para casa ou são inimputáveis, os polícias, esses, são objecto de inquérito, para acabar com a vida deles. E se o carro em fuga tivesse atropelado alguém? E se a empregada da farmácia tivesse levado com a pedra e morresse?"

Victor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

quarta-feira, maio 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!