segunda-feira, março 07, 2005

Essa não.

"Um grupo de seis a sete jovens armados assaltaram no domingo uma residência na Cova da Moura, na Amadora, fazendo-se passar por agentes da PSP, afirmou esta segunda-feira à Agência Lusa fonte daquela polícia. Os jovens bateram à porta da residência na Rua do Girassol e disseram que eram da polícia. Quando o proprietário abriu a porta, os assaltantes ameaçaram-no com armas de fogo, caçadeiras e pistolas. Os assaltantes, com idades entre os 18 e os 23 anos de idade, entraram para o interior da casa e roubaram um televisor e dois telemóveis, pondo-se de seguida em fuga para parte incerta."
Tal como temos vindo a avisar, os gangs, desde que começaram a assaltar as papelarias, têm vindo a ficar mais eruditos. É o caso destas jovens promessas. Nem precisaram de roubar um carro para assaltar. Bastou simplesmente atravessar a rua. Mais. Revelaram uma forte coragem ao fazerem-se passar por agentes da PSP. A sorte deles foi o dono da USI estar a dormir depois de uma noite muito trabalhosa e ainda mais proveitosa.

Essa da parte incerta é uma mera questão de semântica. Ao contrário do que se pode vir a pensar, "Parte incerta" é o nome de uma residência situada no fundo da rua, aonde todos se justam, depois de um dia de trabalho, para actualizarem ideias e dividir os lucros.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Porn clips free lesbiens movies Provigil usa only

terça-feira, março 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP New fetish web cams

quarta-feira, maio 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!