Annuntio vobis gaudium magnum: habemus Papam!
Annuntio vobis gaudium magnum: habemus Papam!
Eminentissimum ac Reverendissimum Dominum Josephum Sanctae Romanae Ecclesiae Cardinalem Ratzinger, qui sibi nomen imposuit Benedictum XVI.
Eminentissimum ac Reverendissimum Dominum Josephum Sanctae Romanae Ecclesiae Cardinalem Ratzinger, qui sibi nomen imposuit Benedictum XVI.
Esta foi a notícia que, célere, correu mundo... e como incomodou os jornalistas da SIC que preparavam mais uma acção propagandística pró-aborto (sob a forma de uma simples perguntinha: o que é mais importante, o referendo do aborto ou o referendo europeu? Será que posso dizer que um deles já vem atrasado e que outro só existe porque a extrema-esquerda manda e o PS obedece...?).
Agora são muitas as vozes que tudo de mal dizem... quando o homem ainda nem tomou posse do cargo! Ao contrário de outros que nunca ninguém soube para que fins se dispunham a ocupar um cargo, Bento XVI nunca será acusado de nada dizer sobre o que pensa! E que, assim e por isso, nem tem tempo para respirar... já lhe retiraram o "estado de graça"!
É no mínimo hilariante como os mesmos que há uns dias elogiavam João Paulo II pelo seu pontificado, vêm agora apregoar a desgraça apenas porque Bento XVI é tido como um continuador daquele!?! Então um é bom e o outro, acusado de ser seu continuador, já é uma desgraça?
Onde estavam estas vozes quando Boutiglione, um católico, foi discriminado por o ser e, por isso, impedido de ser Comissário europeu?!? Apesar de ter lá ficado um defensor dos terroristas do IRA e de um dos principais críticos de Boutiglione (um eminente e brilhante académico) ser um conhecido e confesso pedófilo... a vantagem deles é de serem ícones do esquerdalho internacional!
Se alguém julgava que a Igreja iria permitir que os seus maiores detractores conseguisse condicionar as escolhas livres da Igreja... estavam redondamente enganados!!!
É no mínimo hilariante que os herdeiros daqueles que desprezam a Igreja e os Papas (ousando afirmar a sua irrelevância porque não tem divisões) são os mesmos que agora se assustam com mais um continuador da mensagem de Redenção e Amor que nos trouxe Jesus! O mesmo Jesus que fundou a Igreja que rejeitam...
Uma frase final: se todos concordam que o mundo está mal, que a mundanidade do Presente é desprezível só mesmo um néscio é que poderia pretender defender que a Igreja devesse ceder e acompanhar essa mundanidade! A Igreja não é do Passado, nem do Presente... a Igreja vive "per secula, seculorum"!
Viva SS, o Papa Bento XVI
1 Comments:
off white hoodie
lebron 11
off white clothing
retro jordans
air max
nike air max 270
jordans
balenciaga shoes
louboutin shoes
cat boots
Enviar um comentário
<< Home