sábado, abril 23, 2005

Cantinho do crime.

"O dono de uma gasolineira de Viseu saiu de casa em pijama, de madrugada e, empunhando uma caçadeira, correu com quatro ladrões a tiro. A sorte dos assaltantes, que escaparam ilesos e sem consumarem o crime, foi a arma ter ficado sem munições."
É o Texas. Mas é rápido e eficaz. Deve ser este o país que os nossos governantes desejam.

"A divisão da PSP da Amadora deteve este mês 117 indivíduos na operação ‘Polícia em Acção’, revelou fonte daquela Polícia. A acção decorreu entre os dias 1 e 21 deste mês, em Queluz, Reboleira, Damaia, Alfragide, Brandoa, Alfornelos, Cacém, Venda Nova e Casal de São Brás."

Ainda ficaram milhares à solta.

"O comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo assumiu quinta-feira o papel de polícia, ao perseguir e deter um assaltante que tinha acabado de roubar por esticão a carteira de uma mulher de 76 anos."

Não faz mal. O juiz trata do resto e dá empate.

"A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem suspeito de ser o autor dos tiros disparados terça e quarta-feira contra as instalações do Estádio do Farense. As diligências realizadas de imediato, com a colaboração da PSP de Faro, permitiram a identificação e detenção do alegado autor dos disparos, a quem foi apreendida uma carabina de fabrico chinês e munições «long range», de calibre 22. Segundo a PJ, "só por mero acaso não atingiu qualquer pessoa, apesar de haver treinos nesse momento". "



Outro com mais uma arma que nem a polícia conhece. Ainda bem que a criminalidade não está a aumentar. Até baixou. A comunicação social é que dá muito relevo às poucas (muitas) criminalidades existentes, não é sr. prof?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »

domingo, agosto 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!