Novas do Bronx.
"Uma rapariga de 16 anos esfaqueou um colega da escola nas costas, na segunda-feira, no interior da Escola Secundária Dr. Azevedo Neves, na Damaia. Tudo começou quando dois alunos da escola, de 17 e 18 anos, se desentenderam e começaram a lutar. A irmã de um deles, uma aluna de 16 anos, vendo a confusão, decidiu intervir e, aparecendo por trás, esfaqueou nas costas o rapaz que lutava com o irmão.
Ficando o rapaz estendido no chão, os dois irmãos fugiram. O aluno esfaqueado foi conduzido até ao hospital Amadora-Sintra pelos Bombeiros Voluntários. A faca usada pela aluna foi apreendida. A PSP foi em busca dos dois irmãos, acabando por encontrar o rapaz na Damaia e a irmã junto da sua residência, na Cova da Moura. «Os dois irmãos não foram detidos, foram apenas identificados, porque não houve flagrante delito», explicou ao PortugalDiário fonte da PSP, que adiantou que «a vítima não corre perigo de vida»."
É assim a vida no nosso excelente Portugal. Mandamos os nossos filhos à escola, não para aprenderem mas sim para serem esfaqueados. E nem podemos abrir o bico porque somos logo apelidados de racistas. Com a patrocínio do Bloco de Esquerda e SOS Racismo, a quem aproveitamos para agradecer o excelente trabalho desenvolvido em prole do país.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home