segunda-feira, maio 16, 2005

Portugal em movimento.

"Eu amo quem quiser, seja homem ou mulher.” Foi este um dos gritos de ordem proferidos por duas centenas de cidadãos que ontem à tarde se manifestaram na Praça da República de Viseu, um protesto de luta contra a homofobia que alegam existir na sociedade portuguesa."
Há também outras hipóteses: cães, gatos, cavalos, bois, carros, etc. Como dizia alguém: "qualquer dia vamos ter a marchas dos "toxicodependentes", "gatunos", "pedofilos" "Skinsheads", etc etc.. Se alguém decidiu ser assim "Gay ou Lesb " que o seja, agora não venha para rua proclamar e promover !! Se fossem Skins? Pedofilos?? Também têm (taras e manias) e direito a manifestar-se, não têm??? Não são eles cidadãos de um Pais democrático??"

"A iniciativa contou com a presença de representantes de 14 associações de direitos humanos, de cidadãos ‘gays’, lésbicas e travestis oriundos de várias localidades do País e do estrangeiro, de deputados da Assembleia da República e do presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, que fez questão de ir ao local para demonstrar que Viseu “é uma cidade conservadora, mas aberta à sociedade e a todas as orientações”.

CM.

14 associações? Fogo. São mais as associações que os gays e isso diz tudo.

Divulgue o seu blog!