sexta-feira, junho 24, 2005

Á atenção do Bloco de Esquerda.

"Um homem de 22 anos de origem marroquina foi detido na quarta-feira à noite em Amesterdão, por suspeita de ligação ao grupo terrorista Hofstad, com base na Holanda. Segundo o ministro da Justiça holandês, Piet Hein Donner, a detenção do alegado terrorista está directamente ligada à prisão de um holandês pelas autoridades britânicas no mesmo dia, em Londres. O suspeito foi detido em Amesterdão num carro com duas mulheres - também elas alegadamente membros do Hofstad - na posse de uma metralhadora, munições e um silenciador."

Depois de ser assassinado o realizador Theo van Gogh, a Holanda decidiu apanhar os terroristas que por lá vagueiam. E bem armados (metralhadora). A situação demonstra aonde leva o excesso de tolerância e a exarcebação dos direitos dos imigrantes em detrimento dos nacionais. Um caso a estudar pelas nossas autoridades.

Já agora. Que tal enviar a malta do BE para repor a legalidade na Holanda?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. 1970 pontiac gto restoration parts Proactiv for rosacea Blowjob wmv movies Www friendsofcamilo org parental control 2004 pontiac montana maint Gold watches

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

quarta-feira, fevereiro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!